A pandemia resolveu muita coisa ...



S erá que os madeirenses têm reparado que o Covid-19 só traz desgraça para a população e empresas mas tem sido a salvação da governação? Popularidade e sondagens ... apoios nem vê-los. Anúncios ... prática .... nenhuma.

Contas
Depois de tanta divulgação de sucesso de meses e meses, as contas certas, os milhões a voar mas sempre com saldo positivo mas, enigmaticamente ninguém empresta sem aval do Estado. As mais diversas estatísticas, etc. Temos um Governo Regional a limpar esqueletos dos armários e lixo debaixo do tapete. Será? Não creio! O PSD vive sempre em sobressalto eleitoral e todo dinheiro que chega é para satisfazer hostes. As contas vão continuar na mesma, o dinheiro é para a insaciável gula eleitoral e dos DDT.

Hospital
Era o tema top, o Governo do Costa era um malandro. Era o valor total, a demora, a conversa do IVA mas na verdade, estas barracas do valor da adjudicação e dos concursos provam que o PSD quer de uma certa maneira este negócio e que faz confusão consigo mesmo para alcançar. Já não há maneira de deitar culpas a Costa. Era de somar o tempo burocrático do Governo Regional no processo do novo hospital e o que realmente foi consumido por Lisboa.

Testes
Alguém já percebeu que aqui na Madeira só se fala do sucesso das gaiolas dos testes ao Covid-19 no aeroporto, para madeirense ver, mas que a boa solução que não empata, não dá despesa e permite iniciar logo as férias é vir com o teste feito?! Alguém já percebeu que os Açores já passaram de novo à frente da Madeira com 970 locais de testes no continente e a Madeira está com um que dá problemas?


Economia
Os nossos governantes muito gostam de show off, parece que provoca adrenalina sair nos jornais todos os dias, é um índice de governação. O problema é que é um vazio completo. Eu, você e empresários acham que isto do Rui Barreto vai dar nalguma coisa? Sempre os mesmos ... Embaixadores Económicos para esta grande "nação"? Querem é amigos para negociatas, lado B de Rui Abreu. Como se vê tanta guerra na surdina e no fim, perde o CDS.


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 9 de Julho de 2020 17:37
Todos os elementos enviados pelo autor.