VCPM ... Aeroporto Vira Copos do Porto Moniz

VC ... Vira Copos, VietCong, ... peço desculpa, estava a ver na lista telefónica o nome do diacho ...Valter Correia expressou com aquele ar de matador ... ai sim, o Cafôfo foi porta-voz do Costa para os 500 milhões ... depois dos delinquentes renovadinhos terem subido paredes de tartaruguinha ontem ... vocês já vão ver o que é bom para a tosse, então vou eu anunciar, em vez do beiçolas, que as Urgências regressam ao Centro de Saúde. LOL, mais valia estar calado, não havia? Isso é como pôr papel na casa de banho na temporada de Covid e fazer uma festa.

Já começou a brigaria das Autárquicas. Agora, se o Vira Copos ... pera, pera, pera, é Valter da Coreia ... é destacado e vai ser candidato pelo Porto Moniz, o nosso Careca Zen é candidato por qual Autarquia? ... ai o brincalhão do Lúcifer, anda cá que vou-te largar com a vassoura de piaçaba ... olha! V de Vassoura e o C é para o Câmara?! Vassoura no Câmara. Diacho que há quem leia estrelas e números e eu estou a ler letras! Isto é Xtórdinario.

Sôre candidate, alembrei-me de uma coisa, sabia que no Brasil há um VCP ... Aeroporto Internacional de Viracopos-Campinas, eu se tivesse um heliporto Xtórdinario com a Autonomia de pancadaria do quero, mando e posso, eu renomearia o heliporto para VCPM ... Aeroporto Vira Copos do Porto Moniz. Não pode ser Aeroporto Valter Correia Porto Moniz porque no reinado da Renovação isso é um exclusivo para quem dá coices na bola mas, se for nas bolas e a ver estrelas pode-se rever isso. Vai-se ver o preço do Cantinflas para deixar passar mais essa barbaridade, tem enriquecido, dizem que é aos Sábados. Cá para mim tem um part-time de vendedor na feira do Santo.

Queria felicitar o JM, Jornal do Miguel, por este feito inolvidável de dar um brilhozinho nos olhos do deputado para candidato mas, quem substitui o beiçolas e não traz aquela verdadeira luz, depois das cataratas, a nossa tradutora gestual ... eu cancelava o pagamento da factura por este servicinho. Vou buscar a Vassoura de Piaçaba!

Desejo lá para o norte um bom concurso de beleza e disputa das "pequenas" todas na luta corpo a corpo e voto a voto. Por um se perde e por um se ganha, é assim no concelho do Aeroporto Vira Copos do Porto Moniz. O último cacho sério a cair redondo ganha.

Será que chegou a máscara do Câmara à casa do Correia? Ahhh, se não chegou vingava-me do que têm gozado o Governo, agora já chega em duplicado! Por falar em Correios, vou buscar a vassoura de piaçaba.

Querido não me faças olhinhos, olha que eu dou para os dois lados ... namoro contigo mas voto pra câmara. Xi coração do Luciferzinho.

Brasão de Armas da Campanha Eleitoral
no Porto Moniz. O Diabo segura o PSD à esquerda
e o PS à direita.