Tubaralhos



N uma altura em que muitos se convencem que vão "cair" nesta crise, perdendo investimentos e suas poupanças, metendo-se em problemas graves que, qualquer empresário comum sabe, acaba na sua aniquilação pública com perseguições de bancos, mau nome no Banco de Portugal, impossibilidade de movimentar contas, Tribunais e agentes de execução à perna, a Segurança Social e Fisco que muito fazem aos amigos para depois serem fortes com os fracos, enfim ... toda gente idónea que nos vem dando espectáculo há anos de incompetência, prescrição dolosa de dívidas, compadrios, dualidades de critério, maus pagamentos, etc.

O que sucede?

Pois claro! O JORAM continua a bombar e a zelar por todo tipo de inúteis, tachos, progressões, mudanças, orgânicas, adjudicações. Os únicos "empresários" de sucesso na região a par dos DDT's para os quais trabalham directa ou indirectamente. Mas também se sabe antes de sair no jornal oficial dos murros no estômago, nem que seja para encruar como os detractores de cada um ... cá vai!

Há tempos ouviu-se falar de um tal de "cigano" de altos negócios no GR ... ninguém sabe quem seja ...
No entanto, consta que Élia que tinha Património e Informática, depois de ter percebido de Portos, se calhar, por não conseguir vender um prédio de todos os que os Governo se propõe, num bom acordo para ambas partes ... normalmente o GR "oferece" em desespero de propósito ... dizia ... a senhora vai ficar só como Directora Regional de Informática, ocupando um lugar muito desejado por um indivíduo com marca de roupa que anda por aí aos pulos, faz muito tempo, para alguém reparar ... Portanto a situação agora fica irreparável mas, sujeita a reparo, é o facto de um mestre que também dizem ser cigano nas "fotocópias", porque a Caldeirada é feita para os mesmos, agora migra para o Património, um verdadeiro prémio para quem demonstra tantos predicados só com o negócio das fotocópias.

Meus amigos, governar para o cidadão não sabem mas são exímios nos pormenores para maximizar o tachismo e as oportunidades de "negócio". E o que dizer sobre estes que agora reclamam depois de impávidos e serenos a ver o circo a passar, será porque deixaram de dominar o povo e serão jogados nas autárquicas?! Estava-se a ver, pelo povo não se mexiam ...

Hoje um texto esta manhã que bem fala disto, aconselho a ler, sobre o furto da democracia. Podridão a mais, e não se sabe de onde nasce tanta impunidade e falta de investigação. É o cidadão comum que tem de fazer a queixa para coitado se lixar. Depois admiram-se que apareçam as redes sociais em força, o CM, etc. A seguir é o CHEGA!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 16 de Junho de 2020 18:17
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.