Tratamento rude para a quarentena à chegada ao Aeroporto da Madeira


Link da Notícia
P ara aqueles que como eu são enxovalhados por esta raça superior que governa a Madeira, só porque se diz as coisas como são, ver uma confirmação é um elixir. Felicito a RTP-M pela reportagem do segundo Habeas Corpus, só assim esta malta abre os olhos para a forma como as pessoas são tratadas como criminosas, quando só recai uma suspeita sem fundamento. Diz muito o facto da pessoa estar desfocada na TV, é como os anónimos no CM, porque será?

As pessoas ao serviço no aeroporto têm receio e são enviadas para funções contrariadas, com enfado e irritadas por este governo que insiste na ilegalidade. A polícia normalmente encosta-se aos regimes e não pela legalidade, para evitar chatices (tipo Venezuela). O hotel quer facturar e passa por este "mal" para poder sobreviver. Anda tudo contrariado, desde os passageiros, às autoridades e a hotelaria mas não há lei que suporte. Neste caso a juiz nem consegue "manobrar" ...

Pedro Ramos, os seus serviços andam a cometer uma ilegalidade à luz da Constituição e como sempre fica na sua cassete a relatar feitos heróicos. Para não ser exposto nas suas falsas verdades, os seus serviços mandam para casa assim que vão a Tribunal responder por um Habeas Corpus. Há necessidade disto? Finca pé? Aguentam a mentira até ao fim e depois cedem.

O Governo regional constrói a sua narrativa para convencer muita gente que é tapadinha e cheia de medo, não vê o que está em causa, isto já não é saúde pública, pensem bem, e se não forem capazes de alcançar que passem pela situação em vez de falar de cór.

Ouvir a cassete do Pedro Ramos naquela conferência de imprensa diária já não faz sentido, é uma agressão à inteligência, auto-elogios fáceis de quem bloqueou uma região e se mantém em "Estado de Emergência". A vida tem que voltar à normalidade por necessidade imperiosa da economia. De hoje para amanhã, o GR também pode ser acusado em tribunal por este período que não atacou, a tempo, as necessidades básicas de pessoas e empresas através da quarentena? Há lugar a indemnização ou são só as construtoras é que têm direito?

Se vão dar este tratamento aos estrangeiros vão queimar o destino de vez. A autoridade não é para inventar leis e tratar mal as pessoas. A Madeira tem umas manias nefastas e está em total contra-ciclo conforme recorte que envio.

Aqueles prémios que a Madeira ganha são verdadeiros? Mal se soube os 20 destinos mais seguros para se viajar na Europa, pela Forbes, saiu uma coisa manhosa a enfiar a Madeira numa lista. Parece que é a pedido.


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 5 de Junho de 2020 23:49
Todos os elementos enviados pelo autor.