Síndrome de Estocolmo: adorar os carrascos


Totó, Facadas e Reineta ... Link da Notícia
B oa tarde mês crides, já sei que estão no sofá em casa porque o empregado do "fecha o aeroporto", lamentou-se das esplanadas todas vazias no Funchal neste Domingo. Já viram? Nem vende produtos ECM ali nem em lado nenhum.

O rapazinho ainda é meio do povo, gosta de clientes da Madeira apesar de, a partir das 22h, ter preço de alemão (sem ofensa, não é piropo ao pastor uau uau). Já o mais da ponta só gosta de estrangeiros, ninguém tem nada a ver com opões de género e, portanto, vai chuchar no dedo fino ... se é fininho é Ritz e não mindinho. Ai que agora tudo chora por cliente madeirense ...

Mas o que me traz aqui, para além de espalhar brasas, é a notícia quente que chegou ao inferno esta manhã. Segundo o bufo do PSD, que o CM tem infiltrado no Inferno, Pedro Gomes trouxe uma ideia do outro mundo. O Luciferzinho de mi corazón até caiu da cama com a surpresa da notícia.

Antes de fazer revelações já digo que, de diabo para demónio, vou apoiar o meu amigo Pedro Gomes, uma aposta de futuro, sempre é mais um candidato e uma alminha que vai entrar no inferno, ... o céu já tem um Pedro a guardar as chaves, falta o fechadura para recebê-las. Precisam de WD40? Isso às vezes faz muito ruído para o piso de baixo.

Não sei se é um candidato demónio, se um candidato sem alma nem chama, se é um candidato que vendeu a alma ou um chanfrado da alma, não é que o peste, depois do PSD ter chumbado o Orçamento Municipal e de, por 4 tentativas dos lambe-botas Amílcar, Prada, o Mira das "escamonetas" e o Rebelo, em fazer cobrar as dívidas camarárias do Albuquerque, trouxe a ideia da criação de Fundo de Apoio ao Comércio Local do Funchal. Quem dá a ideia traz o dinheiro? Todos para a rotunda!

Mário Gouveia, agora redator chefe do Inferno, já veio dizer que nem com a matemática dispensável se Pedro Gomes consegue ganhar a Câmara a Miguel Gouveia. Mas Mário Gouveia salienta, a Câmara Municipal do Funchal não tem razão de existir e podia muito bem ser substituída por uma IPSS. Sara Madruga, em mais uma tirada inteligente, já disse que a culpa disto tudo é do Cafôfo, e ficou logo com um esgotamento, calou-se. Ninguém suspeitava que a culpa era do Cafôfo!

A associação Opus Gay veio já dar o seu apoio à candidatura do Pedro Gomes. Alminha que inventa uma destas só pode ser um candidato que anda a trocar o sexo pelas mãos, ... dizem, porque pelo menos é mais bonito do que o Miguel Gouveia. Vejam a foto, o candidato e duas velas.

Entretanto a RTP-M anunciou uma reviravolta em que Miguel Albuquerque, o candidato à Presidência da Republica, é também o candidato à Câmara Municipal do Funchal, à Nau sem Rumo, e ao Clube Desportivo Nacional. Notícia fidedigna da neo-jornalista filha do secretário.

E como acaba Lúcifer nisto? Tomei dois xanax 1mg e voltei para a cama, estava a sonhar com a candidata Rumina Areal ... era de ... vir segunda vez.