Secretaria do Mar e Pescas



A pós vários meses e diversas noticias sobre o assunto, hoje vemos uma notícia dramática sobre os novos funcionários da Secretaria Regional do Mar e Pescas que desesperam por iniciarem funções, estando alguns a passar por dificuldades económicas.

Esta situação que se arrasta há vários meses é a prova de que algo de errado se passa nesta secretaria regional e que ninguém se entende, e que estes funcionários que aguardam, estão a levar por tabela sem terem culpa nenhuma. Até agora as culpas tem recaído na Secretaria Regional do Mar e Pescas, contudo, se o problema é a falta de verbas, o problema já passa para o Governo Regional que esta a aproveitar a situação para, quem sabe, deixar mal na fotografia esta secretaria por ser do CDS.

Ou seja, o Governo PSD está a aproveitar a situação e, sem olhar a meios e ao sofrimento destas pessoas, está a apertar com esta secretaria do Mar e Pescas de forma a passar a ideia para a população de que o CDS não tem competência para liderar. O CDS está a ficar mal visto na fotografia passando o Senhor Secretario do Mar e Pescas de uma pessoa querida da população e com fama de competente para uma pessoa mal-amada por parte da comunidade piscatória e com falta de competência.

É bom que o CDS consiga fazer frente a esta ofensiva camuflada do PSD, senão corre o sério risco de continuar a ver a sua imagem denegrida e as suas secretarias tidas como incapazes. Levando a que a população comece a dizer ... se fosse o PSD a liderar sozinho nada disto acontecia e o problema já estava resolvido.

Podemos estar a assistir ao inicio do fim do CDS que, ao continuar assim, corre sérios riscos de se tornar uma força politica significante na região. Contudo, ainda vão a tempo, basta que se imponham e que comecem a resolver este tipo de problemas rapidamente.

Link da Notícia
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 13 de Junho de 2020 09:48
Todos os elementos enviado pelo autor.