Republicação: Croquete de Bocas


A fotografia original desta publicação, que diz respeito ao primeiro parágrafo do texto, foi retirada por solicitação do autor e substituída por outra dos Simpsons.

    Fiscalização e contaminação de estabelecimentos? A ARAE inaugura estabelecimentos na Camacha? E a máscara Srs. Inspetores? O Rosa anda distraído? 

    • A Assembleia Municipal do Funchal é uma peixaria de políticos rascas a fazer fretes ao PSD Madeira. É a imagem de uma senhora que deveria desaparecer da política, a Rubina Leal e seus mancebos idiotas que cultivam este ambiente, nem o seu presidente de mesa já consegue aturar! Para aqueles que estavam embevecidos com a Renovação em 2015 e a mudança de posturas, está aí a verdadeira natureza depois de cair o verniz, são piores do que os antigos. Estamos "bem" entregues a esta escumalha!

    • Quem é que adivinha qual é o ex-presidente de uma Casa do Povo que foi encaixado na GESBA de cunha por um amigo e que quer um dia vir a ser o próprio Presidente da GESBA?

    • O dia da Região vai servir politicamente para o quê? Mais isolamento com bocas a Lisboa? Tento na língua para o dia da Região meus senhores, até o madeirense está farto!

    • O PSD-M não está bem com nada, chumba o orçamento e chumba as contas, têm a certeza de que isto é benéfico para munícipe? Ou para vocês?! Acho que estão a fazer o Miguel Silva Gouveia um mártir para ganhar de longe, mais e melhor do que o Cafôfo. Tem mais consistência!

    • Há uns pequenos partidos e umas personagens que deveriam ser extintos, existem para fazer fretes ao PSD Madeira, estão como jornalistas à espera do que pinga para pagar favores! "Na última hora o deputado independente Roberto Vieira e a eleita do PTP, Raquel Coelho, obrigaram o presidente da Mesa a ter de levantar a voz para ‘tentar’ por ordem."

    Chegam pelo Denúncia Anónima ideias e bocas que não têm um formato para publicação, reunimos nesta croquete. Por favor, caros autores, escrevam um pouco mais e sejam claros, nem todos estão ao corrente!