Rebelo demita-se, seja digno e sério ... sabia de tudo!



Link da Notícia
A Madeira vive um clima de impunidade atroz. Assumir não chega, o Presidente da EEM tem que se demitir. Porquê? Vai ser a cara da empresa que vende a ideia de "verde" com eólicas e energia hídrica, com um depósito de resíduos de hidrocarbonetos "debaixo do tapete"? Junto ao mar separado por uma parede? Ao pé do gás natural líquido. Esta ilha tem cá uma ideia de segurança e ambiente formidável, para "madeirense" ver, até ao dia que faça pum ou se descubra como hoje. Que sensibilidade tem que não seja da boca para fora? A EEM não tem dinheiro para limpar o que suja? Justo a EEM? Só tem para as tacharias do meninos do PSD?

Quanto à secretária Prada que se deixe de artes circenses! Já sacudindo a água do capote:
lamentável que a Câmara Municipal do Funchal, tendo detectado há já uma semana, uma disfunção ambiental relevante no contexto da obra da Estação Elevatória nos Socorridos, não tenha dado conhecimento de imediato às autoridades ambientais regionais”.

A governante sublinha que tem sido prática instituída e promovida pela sua Secretaria a “adequada comunicação e cooperação institucional no sentido de resolver as problemáticas que vão surgindo de modo a assegurar o melhor serviço ao ambiente e à população”.

Secretária Prada assuma as sua responsabilidade, já irrita o sacudir constante da água do capote no pior governo perfeito da história da nossa Autonomia :

Governo responsabiliza EEM e acusa Câmara do Funchal por não ter reportado logo a “disfunção ambiental”


Eu imagino o que não vamos descobrir depois do PSD sair do poder. Aguardemos por um show ambiental nos próximos dias para abafar isto mas, o depósito de resíduos de hidrocarbonetos estava lá escondido! Ninguém limpou! Só agora é que caiu a máscara porque foi descoberto.

Link da Notícia
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 16 de Junho de 2020 20:56
Todos os elementos enviados pelo autor.