Quarentena presidiária



Acho que ainda vou ser eu a dizer isto da melhor maneira:

L iberdade é, independentemente da tua condição ou estado, seres livre para tomar uma decisão, inclusive de responsabilidade, protegendo os outros de alguma doença contagiosa que tenhas, é que se não o fizeres, aí sim, podes te ver incriminado e te retirada a liberdade.

Injustiça e anti-constitucional é te prenderem sem qualquer prova porque simplesmente viajas, o medo não é prova de nada, caçamos bruxas, em pleno século XXI, como na Idade Média. Esta coisa de nunca quererem perder a razão e procurar uma saída airosa para os erros que vão cometendo vai ser alvo de chacota. É por estas cenas, uma Justiça diferente na Madeira, que andamos no gozo de toda a gente ... já chegamos à Madeira? Não, só ao hotel prisão.

Este processo, como já li esta manhã, está de facto a atrasar as decisões de muitos. A Madeira vai ficar para trás, os hotéis até podem ter reservas mas se as companhias verificarem que vão ter chatices, que o modelo é impossível de ter fluidez no aeroporto (atrasando os voos) ou que seus passageiros vão ter dissabores, o que levará à publicidade negativa no boca-a-boca, nem abrem o destino Madeira que já tem fama de ser complicado e de fazer perder dinheiro com a sua inoperacionalidade.

Onde estão os mesmos corajosos deste governo que abriram a excepção das obras num período que era mesmo de Estado de Emergência? Eles precisavam de trabalhar e o Governo ter obras para as eleições mas nós vivemos de ar?

Fizeram alarido de um caso Covid ontem e hoje não fazem alarido do teste negativo e da injustiça de prender uma pessoa? Os passageiros não são prisioneiros de guerra! Vamos ter advogados dedicados a encher tribunais com Habeas Corpus?

Link da Notícia
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 2 de Junho de 2020 16:48
Todos os elementos enviados pelo autor.