Porto Santo: tudo como dantes ...


Clique para ampliar
Observatório das redes sociais.
Divulgue informação alternativa, dê like e siga. Exerça o contraditório.

A primeira ideia que ocorre a alguém que lê esta notícia hoje no JM, é culpar a TAP Air Portugal.

Mas mais do que criticar a TAP, importa saber porque este bloqueio se prolonga no tempo, de ano para ano e quais os objetivos.

Estas notícias servem acima de tudo para limpar responsabilidades e dizer que a culpa é dos outros e que, tanto o Governo Regional da Madeira como a Câmara do Porto Santo, são alheios ao que está acontecer. FALSO.

O esquema é mesmo este, economia fechada, apenas uma companhia com poucos lugares e preços proibitivos.

Porém, em alternativa teremos os voos charters ou os pacotes hotel e viagem mais baratos por semana para os Pestanas e Sousas, do que se comprar uma viagem na TAP Lisboa-PXO-Lisboa.

A PSD Sousas Line vende pacotes com bilhete de barco grátis para os seus hotéis em completa violação da lei da concorrência.

Este bloqueio do destino e esta indignação é um embuste, montado pelas autoridades regionais que impedem as companhias low cost de voar para o Porto Santo, porque abrir a economia será prejudicar os monopólios e a pilhagem tem de continuar.

Estas notícias no jornal do partido é para tontos e quem acreditar que a culpa do Porto Santo estar nesta situação é da TAP, é simplesmente ignorante.