Paulino reforça, não ocupa.



A oposição faz igual ao PSD? Em parte pequena, Paulino Ascenção ao menos é funcionário da CMF roubado pela mão do Albuquerque da CM de Santa Cruz, por competência, no seu tempo quando este não se mostrava ser "bloquista". Se alguém se lembrar disto o argumentário do PSD cai por terra.

Deverá ser mais "leal" a este executivo municipal depois de actual Presidente da Segurança Social da Madeira ter passado documentos da CMF, quando esta trabalhava na CMF, para fazer política suja durante a candidatura de Rubina Leal ao município funchalense. Ninguém sobe por mérito neste Governo, algum tipo de serviço desleal fornece ... carnal, documental ou de carácter.

Certo é que para além da confusão, para o Paulino Ascenção não foi preciso modificar a orgânica ou atenuar as exigências de currículo para ocupar o lugar. Se moralmente pode-se discutir na forma e métodos, e o PSD vai se aproveitar disso, tecnicamente está completamente apto e conhecedor do meio onde já foi funcionário.

O que o Tribunal de Contas disser sobre este caso deverá fazer "Jurisprudência" para imensos outros no Governo Regional onde fica calado. O Tribunal de Contas é mais um organismo facilitador do Governo Regional?

O PSD anda em azia, quer ganhar esta câmara pela força de um nome providencial que traga tudo o resto a reboque, os João Paulo Marques, Jorges, Joanas, porque não Rubinas em posto inferior e galgar depois para presidente mas, a fé dos seus militantes é tanta que vão pedindo transferências para o Governo Regional.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 25 de Junho de 2020 10:21
Todos os elementos enviados pelo autor.