Passando vergonha na sondagem, Albuquerque derrota Jardim e Calado



E ntão era isso! O campeão das culpas a Lisboa, que cansa os continentais com a paranóia que indulta o seu desgoverno, já de si fartos da política madeirense, queria se apresentar a nível nacional e ficar bem colocado, de preferência a retirar votos ao Marcelo Rebelo de Sousa para depois negociar a sua retirada da contenda por afectar o resultado do actual presidente ... lixou-se.

Nunca Jardim conseguiu dar o salto para a política nacional, a escola do PSD-M, ardil, grosseira, insultuosa e de permanente caciquismo, só resulta na Madeira porque o povo precisa, seja de quem for no poder, à conta desta pobreza que a Madeira Nova instalou. Subserviente e medrosa.

E agora? A campanha vai ser com vouchers de electrodomésticos? Promessas de emprego? Compra de gente influente? E a campanha eleitoral será patrocinada pelo betão ou o Balsemão? Vai ao programa da "Ritinha"? Vai fazer assédio moral e deitar culpas aos espanhóis?

O visionário Alberto João Jardim que queria despachar o traste, para além de mal visto nas opiniões que emite, vê goradas as suas intenções. O que já é do foro do humor é o facto de Albuquerque, com esta copiosa rejeição, sair a ganhar para continuar à frente do Governo Regional, é que num dia os madeirenses estão de beiço caído por ele e, no outro, é um vá de retro dos continentais. Se calhar uma sondagem livre não dava tanto para o meio insular ...

Mas há mais humor! Sem a redoma proteccionista do poder regional a domar funcionários públicos, pobres e tachistas, Albuquerque fica atrás dos resultados de José Manuel Coelho e Edgar Silva. Como mudando este ambiente condicionado a avaliação dos políticos regionais do PSD-M dão uma grande volta!


Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 20 de Junho de 2020 6:03
Todos os elementos enviados pelo autor.