Para Mário Gouveia deve-se encerrar as micro e pequenas empresas ...



V i a repetição do Dossier de Imprensa depois de alguns colegas alertarem para os conteúdos sectários com senhor Mário Gouveia que, há muito perdeu o norte, o português, a clarividência e a decência. O homem atira-se a tudo o que é pequeno e passa a mão no pêlo dos grandes, seus amigos.

Não entendo onde anda a deontologia deste jornalista. Pegou-se com os professores e não sabe do que fala, os professores seguram a escola pública desorçamentada tal como um enfermeiro e um médico no hospital. Para haver dinheiro para seus amigos DDT's senhor Mário Gouveia, levam tudo. Mas os professores que se defendam e até aconselhem aulas de português ao jornalista que está cada vez pior, com um fel que lhe baralha a língua.

Sou pequeno empresário e confirma-se a perspectiva dos colegas, vi o dossier de imprensa (peço ao CM um excerto do que menciono), e apetecia-me envergonhá-lo senhor Mário Gouveia. Mas, não tem vergonha na cara, seria tempo perdido. Por isso nem vou falar para si mas escrever a quem lê o CM.

O senhor Mário Gouveia anda desvairado e há muito que se depreciou na minha consideração, começo a achar que as suas companhias lhe sobem à cabeça, ouve delírios demais. Sendo mais claro, os jantares do senhor Mário Gouveia com Albuquerque dá-lhe cabo dos miolos, tem piada não poder estar em estúdio mas ao jantar das vedetas do milho não faltou, graças a Deus cozido e não "frito".

Que mal têm, as pequenas empresas familiares, micro, pequenas, médias, de marido e mulher? As pessoas não lutam honestamente pelo seu futuro? O facto de serem pequenas é um desmerecimento? Uma barata que se mata de chinelo? Quantos se constituem empresários e reduzem o desemprego ao Governo Regional? O senhor Mário Gouveia deveria perceber um lado positivo, os micro e pequenos empresários não ocupam os lugares dos seus amigos do Governo na Função Pública. Deixam mais dinheiro para empregar jornalistas assessores, último degrau de "vendidos". Deveria reclamar o seu lugar.


As pequenas empresas dominam o tecido empresarial português. Num total de 833.028 de pequenas e médias empresas (PME) no país, 99,3% são de pequena dimensão e as restantes de média. É o segundo país da União Europeia onde o peso é mais elevado, apenas atrás de Itália, segundo revelam os dados divulgados esta segunda-feira pelo Eurostat. (link ECO)


Ser micro e pequeno empresário é sem dúvida arriscar a riqueza pessoal neste contexto criado pelo PSD-M. Ninguém ajuda, nem o senhor Mário Gouveia. Os grandes, amigos do senhor Mário Gouveia, com um telefonema ganham um concurso, um subsídio, uma adjudicação directa e até indemnizações. Já viu o valor e a honestidade de cada lado? Porquê fechar senhor Mário Gouveia? Só servimos para pagar impostos à cabeça mas não para ser ajudados? O senhor Mário Gouveia quer todo o dinheiro, que bem disse que era pouco, concentrado nos seus amigos das máfias?

O senhor Mário Gouveia devia tomar consciência e alcance do que disse. Peça desculpa, porque os pequenos empresários podem exercer o direito de admissão e assim o senhor Mário Gouveia trata da vidinha só com as grandes empresas dos amigos ...

Quem quiser perder tempo que passe os olhos pela alucinação que vai no Dossier de Imprensa (link).



Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 31 de Maio de 2020 22:17
Todos os elementos enviados pelo autor.