Os outros destinos retomam com trabalho feito.



1- Hoje vi um dos grandes hoteleiros da Madeira a arrastar a asa aos madeirenses. De cair o queixo. Espero que haja memória nos madeirenses e não frequentem bares, esplanadas, restaurantes e hotéis que não gostavam do cliente madeirense nas suas instalações ... souberam afugentá-los, a vida dá muita volta ...

2- É evidente que a Madeira vai continuar a ser a região de turismo com os piores números do país. Transmitiu a ideia errada, de que haveria quarentena para quem chegasse, num momento crucial e, tanto companhias aéreas como turistas desviaram-se para outros destinos, o Algarve por exemplo. Isto não é natural? Enquanto uns já arrancam em fins de Maio, a Madeira arranca em Julho. Afinal não controlaram nada para o bem da economia. O Miguel de Sousa não deve receber apoios e muito menos outros que andaram nas redes sociais ao lado do GR com histerismo, xenofobia e sem estratégia. Sei que agora estão calados, é a melhor coisa que fazem.

3- A Madeira não tem uma imagem própria e exclusiva da Pandemia do Covid-19, tem a imagem de Portugal no seu todo, mais uma vez, foi uma completa tontice querer quarentena, hesitar durante semanas, querer testes aqui, o de sempre, apresentam-se os maiores e acabam pequenos. Deveria estar em consonância do país e aproveitar sinergias mas, a Madeira tem a mania de Povo Superior. Envio notícia de Faro, têm ideias para tirar.

4- Será que o destino Madeira, que só arranca em Julho , vai saber copiar bem e dizer que é ideia sua ou vai ter um novo modelo melhor do que os outros para dar barraca? Acabem o cagaçal, dêem o lugar a gente competente.

5- É preciso dizer ao senhor da APAVT que bajulação para ter congresso de borla na Madeira tem que acabar, quer ... paga. Esse uma mão lava a outra com o secretário é a morte do destino sem capacidade critica. Com um trabalho mal feito, o senhor da APAVT tem a lata de fazer elogios "por favor" ... veja o vídeo de Faro ... já que Aveiro (Congresso da APAVT em Novembro) não tem aeroporto para receber elogios.

Moral da história: fechar é fácil, para abrir é que são elas.

Um pequeno hoteleiro da Madeira.


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 31 de Maio de 2020 23:11
Todos os elementos enviados pelo autor.