Os deuses devem estar loucos



Q uem joga a favor do PSD Madeira, consciente ou inconscientemente, com capa de oposição?
O RIR, o Coelho e a Coelha, o Gil Canha e agora, incrivelmente, o Paulo Cafôfo! O CDS é já um descartado, vai desaparecer.

Quem já teve a sua oportunidade de ouro com uma conjuntura altamente favorável e não ganhou, não tem nada que ir estragar a evolução das coisas usando a fraqueza emocional ou dívida de gratidão de Miguel Silva Gouveia (MSG) que, politicamente já vale mais do que Paulo Cafôfo.

MSG estava para o fim da lista inicial de Paulo Cafôfo, nunca foi primeira escolha, ao que parece Paulo Cafôfo não sabe escolher pessoas e o MSG foi um feliz acaso que pôde brilhar. Parece que o estigma prossegue, é de segunda na cabeça desse herói fútil.

Tenho a certeza que os munícipes do Funchal estão conscientes disto tudo que digo e reconhecem que o MSG não tem boa equipa e também gere em clima de boicote constante do PSD-M aos dinheiros da câmara, para que não possa brilhar até às eleições.


O Paulo Cafôfo escolheu sair da câmara para se candidatar às Legislativas Regionais, que definem os deputados e quem forma um governo. Se não chegou ao Governo, cumpre com lealdade a sua função como deputado e de principal líder da oposição. Foi isso que o resultado eleitoral definiu. Se trabalhar bem e crescer, o que não tem sido até agora, da próxima vez pode se mostrar mais legitimado a receber a confiança para o cargo de Presidente do Governo Regional. Mas, tem que brilhar na ALR e não andar feito estrela e salta pocinhas a parasitar lugares. Muito menos ser parasita e andar com os parasitas dos DDT's!

O Paulo Cafôfo sente-se a última Coca-cola do deserto e está errado, a grade tem mais, se olhar para cima não tem carica (careca) e a garrafa esta vazia. Pegando ainda na garrafa da Coca-Cola, os nativos desta África acham que a garrafa é a razão para todos os males que se abatem na solução da oposição. E para bom entendedor garrafa vazia basta!


Aos olhos da população, Gil Canha ganha razão porque Paulo Cafôfo confere com o que ele sempre vai dizendo mas, depois, na verdade, nesta estupidez típica de oposição na Madeira, nunca há um grupo coeso, liderante e de gente idónea para a alternância democrática. O voto útil vai acabar e o herói também, passou a garrafa de Coca-Cola vazia!

Se MGS avançar e se for com esta mesma equipa, problema dele e terá o castigo da população mas a oportunidade de definir finalmente o SEU projecto não deve ser retirado!


Uma comédia épica de proporções absurdas.
Paulo Cafôfo vai para líder do PS e sonha com a CMF.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 11 de Junho de 2020 16:01
Todos os elementos enviados pelo autor.