O veneno de Carlos Rodrigues



H á dias, o Carlos Rodrigues, o desordeiro da Assembleia, aconselhava o PS a apoiar o Carlos Pereira para a liderança daquele partido, dizia que só com ele a oposição teria hipóteses. Que caridade vindo deste safado, quer é pôr o PS a brigar outra vez às portas de um congresso e sugerir o Carlos Pereira  ... que já deveria ser militante do PSD. O Carlos Rodrigues que o proponha!

Isto permite-me fazer uma sugestão aos militantes do PSD, porque não umas internas Albuquerque com Jardim num "round" final? Para de vez se enterrar esta malfadada era de Renovadinhos que vão destruir a Madeira e pôr os madeirenses em guerra civil.

Jardim que resolva a porcaria que deixou à Madeira, para além da dívida, entregou o poder aos incompetentes Renovadinhos e à filharada descendência dos bodes da Madeira Velha do PSD. Depois una a casa porque, com aquele Cafôfo embevecido, pensando que é uma estrela quando nem oposição sabe fazer, estamos mesmo a ver que isto vai cair nas mãos do PSD outra vez, por falta de comparência de um candidato decente na oposição. A Renovação anda nas sondagem, a ver se levanta cabeça com mais uma jogada, aproveitando o povo hipnotizado pelo medo do Covid-19 antes que venha a verdade ... fechar é fácil, salvar a economia é que não há unhas para tocar com um Governo incompetente. Fechar qualquer um fecha!

Jardim depois de ganhar as internas, colocaria Manuel António Correia na ante-câmara do poder, tornando-o candidato à Câmara Municipal do Funchal. Antes que o perca no Milho Quente.

Uma palavra ao CM, aguentem-se porque tem que haver outro lugar onde se possa dizer muita coisa em público, em vez de um Diário que vai saindo com o dono em primeira página a cramar por mais subsídios ... porque houve quebra de passageiros, com o Jornal a dizer que vão sardinhas em lata a bordo, sem máscara e sem cadeira, esta última é coisa habitual e nunca há fiscalização, nunca ninguém toca no menino.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 10 de Junho de 2020 13:47
Todos os elementos enviados pelo autor.