O tacho do genro vs 200 milhões



U m corrupto ou um homem de bem desgraçaria qualquer individuo que lixasse 200 milhões de euros numa obra, como por exemplo num Hospital Central. Um por reputação e comissão, outro por prejudicar o bem público.

Amílcar e Fino fizeram-no ... mas protegeram o genro, pelo que foram protegidos. Aposto que Albuquerque continuará a protegê-los.

Os DDT, burros como são, pensam que a Miséria generalizada da Região os beneficia: comprarão barato o que muito vale. Sim, num primeiro momento é verdade ... mas depois sofrerão: tudo o que eles detêm nada vale ... e os bancos não perdoam.

Vimos vários exemplos na história madeirense: a quebra da riqueza generalizada levou a que os ricos dessem seus bens a estrangeiros. Valor depende de consumo. Produção depende de rentabilidade. Se mérito nada vale, trabalho nada vale. Resultados nada valem. E rentabilidade nada vale. A população dedicar-se-à ao que vale: submeter-se ao que vale, submeter-se ao poder político (que não é  DDT, é o GR). Nunca será tão fácil roubar aos DDT's.

A história madeirense está pejada de casos de miséria (de ricos e pobres) por ausência de lei. O que é que mais vale para os DDT's: o genro (mesmo que dominem momentaneamente o poder politico, sabendo que a a manutenção desse poder obriga à submissão aos cidadãos) ou os direitos que lhes são concedidos por lei?

Leitura recomendada:
O Genro de Albuquerque

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 24 de Junho de 2020 01:06
Todos os elementos enviados pelo autor.