O Sousa, o porco e o chouriço


O senhor Sousa pode achar que compra toda gente e que é o maior espertalhão da região, está no seu direito. Cabe aos outros não deixarem mas aí chegam os votadeiros interesseiros, com tachos, empregos e promessas e tudo fica na mesma. Esperemos que nunca se descubra fotocópia de votos ...

Pode ter um Diário, agora por sua conta, para tentar lhe melhorar a imagem mas, o mal que faz à Madeira e a forma absurda como enriquece, classrooms, cobertores e laringoscópios, é dar chouriços para se acautelar de estar em graça para ficar sempre com o porco.

Na verdade, nem é um chouriço, é uma morcela, o resultado do sangramento permanente da economia da Madeira só para que o seu oligopolio subsista. Que nunca se descubra os favores de tem sido obsequiado pelos Governantes para conseguir ter contratos absurdos feitos na Rua da Praia, outra vez por especial caridade, porque os juristas do GR são todos burrros.

Estamos num momento único para mudar de vida e o que vemos são os grandes a se acautelarem, o dinheiro não vai chegar à população, temos só 29% dos desempregados a receber subsídio e vemos estes senhores DDT a se pavonearem nos "porcos e chouriços", a comprarem ainda mais a Madeira com o dinheiro indecente que ganham e a dominar toda a comunicação social para fazer os madeirenses de parvos. Como não vai crescer a pobreza, se já conseguiam este resultado apesar de sermos uma região da Europa híper subsidiada e de mão sempre estendida na actual conjuntura?

Da próxima vez, num acto de caridade para com os explorados, chegue ao pé dessas bestas quadradas do GR, que defendem empresas privadas e não eleitores, e peça ... agora sim ... um concurso decente e não armadilhado do ferry Madeira - Continente. Olhe, fique com esse ferry e dê os portos e porta-contentores a outros. Num acto de coragem superior, aí sim de vir no Diário de Notícias (e não todos os dias com balelas que estão a destruir o DN para ser um JM do Avelino) você pedia para desmantelar o oligopólio já que, novamente, os juristas do GR são estúpidos. Seccioná-lo por áreas com viabilidade económico-financeiras que permitam concorrência e baixar os preços dos produtos na Madeira.

Deixe-se de andar a fintar, a "comprar" notoriedade e decência que não tem nem sabe ter. Estas caridades, como vê, irritam, porque já o conhecemos! Você nunca será um Nabeiro, esse sangue não lhe corre nas veias você não passa de um pato bravo que começou a "enriquecer" com a família ... tomou-lhe o gosto e ainda não parou de parasitar.

Diga a toda gente que os avultados investimentos que estão a fazer no Porto do Funchal acabarão nas suas mãos, para serem rentabilizados como o Porto do Caniçal. Que aquela pateta alegre que você colocou na APRAM, esposa de um engenheiro da AFA e que é mais uma que passa de bordados para portos como a outra andou em bananas e também foi lá para, são seus peões ... nem a morcela sabem cozinhar. Quanto mais gerir portos! Já viram a colecção de Araras que conseguem pôr na Administração de Portos com tanta gente qualificada? Quem é o autor? O mesmo que sabota o ferry e explora um porto sem que ninguém cobre.

Vergonhoso. Como é que isto não vai dar um CHEGA?!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 24 de Junho de 2020 09:36
Todos os elementos enviados pelo autor.