O Sousa é irresponsável, não tem fiscalização e precisa de uma classroom no Lobo Marinho



O proprietário do Diário de Notícias da Madeira, senhor que enriquece não pagando o uso dos portos da Madeira, que tem um monopólio que lesa os madeirenses a todos os níveis, que vemos cada vez mais subsidiado e apoiado nas compras para o grupo, para ele exercer o monopólio, claro que só pode enriquecer para comprar jornais para se branquear ... e ser ele notícia. É de facto um caso à parte nas leis e nas regras. MAIS UM !!! Sempre a cramar para mamar.


Eu não me vou pôr com muitos floreados porque escrever de telemóvel não é cómodo e o CM felizmente não é de tretas. Quando é que este senhor que afronta e compra todos na Madeira vai ser metido na ordem? QUANDO HOUVER UMA DESGRAÇA? E todos fugirem às responsabilidades?

Quando é que o senhor Pedro Ramos, publicitário e angariador de votos em tempos de antena diários, que não serve para mais nada, mostra um índice de exposição dos madeirenses ao Covid-19 por culpa dos marmanjos do seu partido?


Quando é que vai haver processamento das bagagens passando por um raio X para apanhar droga que vai para o Porto Santo? Ai eu estou inventando?! Estão é todos comprados para fechar os olhos! Vão agir quando rebentar uma bomba no navio? Terroristas, a Madeira tem aqui um trigo limpo para um ataque! Eles não vigiam nada!

Este navio, o Lobo Marinho, é de transporte de gado? Essa nova besta quadrada que puseram à frente da Porto Santo Line é mais um gestor de monopólio? Porque não há cadeiras para todos? Porque vendem bilhetes a mais ou porque há cadeiras a menos?! Faça alguma coisa porque de certeza que tem trabalhinho para equilibrar esta aberração! Vejo as mesmas cadeiras de sempre e deveria ter até menos conforme estipulado para o Covid-19.

E já agora, este navio de gado tem baleeiras e salva-vidas para todos? Esta situação já foi falada "N" vezes e acho que as pessoas têm razão por uma questão pratica, de visionamento!

Não se exige uso de máscara a bordo? Boa! Depois quando virem os estrangeiros, com esta escola que estamos a dar ao povo, vão dizer que a culpa é do vírus estrangeiro ... que o madeirense propaga!?

O Lobo Marinho respeita a lotação mas é tretas e muito menos a nova à conta do Covid-19. A Madeira está entregue a uma chularia que tudo pode. Bando de cabrões irresponsáveis! Metam o vídeo que envio, é de hoje 10 de Junho no Porto Santo, tanto bichinho ... tantas regras ... as do MONOPÓLIO! ... não se toca nele!


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 10 de Junho de 2020 12:24
Todos os elementos enviados pelo autor.