O dinheiro já não chega para todos



A informação privilegiada, o acesso privilegiado e o controle privilegiado tem feito ricos na Madeira. Abocanham na primeira hora e levam tudo. Por isso é importante ter bufos na secretaria e na ALR, na ACIF e na ASSICOM, para interferir com dicas que entalam os apoios só para meia dúzia. Sair do circuito viciado é o equivalente a seres um mono pronto para ser levado para a lixeira.

Há muito militante e simpatizante do PSD que anda cego, eles imbuído na ilusão do purismo da ideologia e o resto à volta a fazê-lo de parvo. Até mesmo com militantes e simpatizantes, nem todos são chamados ao banquete. O mais tolos são os que batem palmas e são como o resto do povo condenado a passar ao lado do desenvolvimento humano, permissão só dada a figuras centrais do PSD que saltam de tacho para tacho.

Com a quantidade de Prada's que andam por aí a gozar do bem bom, acreditar no manhoso secretário-geral do PSD-M é ser mesmo tapado.

José Prada a convocar só alguns não tem confiança nos militantes? Rico ambiente que vai no partido. Usar o dinheiro público para fazer política através das Casas do Povo e das IPSS's não é tema que possa ser discutido livremente. Parece que dinheiro há mas, os militantes cada vez mais abrem a pestana para o partido que se está a tornar numa associação criminosa, aproveitem para fugir enquanto é tempo. Seria triste não ser beneficiado pelo derrame do dinheiro mas ser culpado por abusar dele na mesma. É sempre o mexilhão que paga. ... deixem-me adivinhar, o Governo estava cheio de boas intenções, ninguém tem culpa de quem está nas Casas do Povo e das IPSS's, com duas palas, usem o dinheiro em favor do PSD-M ... ahhh tanto militante enganado. Julgavam-se protegidos a exemplo da impunidade total que vai na Madeira.

Estas reuniões existem porque só com dinheiro e interesses reúnem pessoas e é importante mantê-las por perto para fazerem campanha para os beneficiários, poderiam muito bem fazer as reuniões com os "eleitos" no Governo e na ALR. Tudo isto vai acabar em abusos discricionários das "capelinhas". Vão usar o dinheiro para escravizar os pobres.

É muita clientela para o dinheiro que compra todos !

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 20 de Junho de 2020 10:34
Todos os elementos enviados pelo autor.