Madeira não é reconhecida como destino seguro



uero felicitar o Eduardo Jesus pelo seu "Madeira Tropical", penso que é o barmen com um novo cocktail, se estiver errado corrijam-me. A Madeira pode ter um bom comportamento com o Covid-19 à base do "encerramento", esse mesmo as micro e pequenas empresas do Mário Gouveia, mas como quando está aberta é complicadinha, para abrir está difícil e a malta "desadapta-se" da Madeira. Por falar em Malta ... consta, já se vai descobrir isso, e não é Tropical!

Quem vem para um destino em Estado de Calamidade, onde as pessoas não gostam de turistas e dá-lhes para a xenofobia, onde enfiam uma zaragatoa para ficares à espera e saberes se entras, depois de teres gasto dinheiro para espairecer ... depois de ter dado umas voltinhas à conta do vento ???

Hoje, com certeza, não aparecem os perfis falsos a falar das escolhas da FORBES (há dias, o desprezado Porto Santo deu baile), é que por acaso, em 20 escolhas para destinos seguros na Europa, Portugal meteu Açores, Alentejo e Algarve. A Madeira não consta! Foi um resultado menos mal, em 50 seria pior para a petulância do nosso Governo. Querem ver que puseram a Madeira na lista Caraíbas? Há gente com humor para isso. Esse coiso do Tropical ... havia um sumo diluído na Madeira com esse nome mas já trataram, há muito, de fechar mais essa empresa. Não havia Barreto na altura para salvar ... como faz agora ...

Cecília Rodriguez, tens a cabeça a prémio! Temos aqui uns indivíduos com uma empatia fantástica. A Madeira tem que despachar esses energúmenos, senão só o Ronaldo não chega para obrigar a votar na Madeira como destino de ouro.

Então, os 20 destinos mais seguros para férias na Europa são estes, embrulhem:

1. Tbilisi,  Geórgia
2. Corfu , Grécia
3. Cavtat , Croácia
4. Ilhas dos Açores
5. Preveza , Grécia
6. Alentejo , Portugal
7. Batumi , Adjara, Geórgia
8. Zagreb , Croácia
9. Algarve , Portugal
10. Sibiu , Roménia
11. Kotor , Montenegro
12. Rijeka , Croácia
13. Varsóvia, Polónia
14. Viena , Áustria
15. Bohinj , Eslovênia
16. Malta
17. Gdansk, Polónia
18. Vilnius , Lituânia
19. Riga , Letónia
20. Taiga selvagem , Finlândia

Tem piada que no texto estão sempre a destacar belezas naturais, Unesco, etc, caramba, o nosso betãozinho do Avelino Farinha e o alcatrão do Jaime Ramos não conta? Os jardins desprezados da CMF também são um must.

Será que não escolheram a Madeira como destino seguro por haver o Carlos Rodrigues; o Prada e o Jaime Filipe na Assembleia, e ainda o Calado e o Carvalho no Governo? Quando não estão de humor é só porrada. Pode ser, quem sabe.

É altura de vermos quem gosta da Madeira, não desses comprados, a ver se ficamos mais cotados. E agora mesmo no fim, cá está o link da Forbes para não dizerem que é uma Fake News.

Tenham todos um bom dia e sejam felizes ... apesar de tudo!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 2 de Junho de 2020 22:34
Todos os elementos enviados pelo autor.