M&M - Mártir Macedo



S e são consumidores das drageias de chocolate ou amendoim coloridas sabem que, ao mínimo descuido, sai demais do pacote, porque são roliças e imensas. Quando vejo o Rafael Macedo despedido, atendo a coragem que teve durante o vínculo, o que não vai ser sem ele. O PSD Madeira criou um novo mártir. E lá está a política em mais uma área dispensável, a Saúde, porque um PSD está fraco e é incompetente dai o autoritarismo tipo PIDE. O PSD Madeira está a desgraçar a Madeira, a dividir os madeirenses, a nos isolar do resto do país e da Europa, a nos enfiar num buraco onde todos olham por cima do ombro por não acreditarem nas instituições despidas de política quando o PSD Madeira mina-as todas com seus caciques.

O PSD só se dá com inúteis, incompetentes, lambe-botas, corruptos, egocêntricos, seguidistas, tachistas, interesseiros, situacionistas; gente decente e justa é queimada. Gente que diz a verdade é aniquilada, como se viu, na própria ALR com a perversão (para a condenação sumária) na Comissão de Inquérito liderada por um palhaço, ser sem valores, um inútil tachista que agora anda no Diário a escrever o "bom, o mau e a PQP!" Que é acolhido pelos órgãos de informação para difundir a sua porcaria para estar em graça na tropa dos delinquentes. Esse sim soma tachos ... é bom e constrói-lhe cá uma Saúde ...

Gente preocupada com os serviços públicos e o colectivo esbarram em interesses e na ganância cega sem respeito pela vida. Meu sonho é um dia o PSD cair do poder e começar as rusgas para trazer à justiça a quantidade de atrocidades que o poder pratica, a todos os níveis.

O PSD soma cada vez mais inimigos, o problema será deles ou do "vale tudo" que gera uma impetuosidade maquiavélica de manutenção do poder, usando métodos que abusam da democracia e das instituições?

Ninguém está imune a criticas, Rafael Macedo com certeza que tem pecados mas vejo-o a defender a Saúde Pública e o utente. Por mais que o denigram em processos sumários de escrutínio predestinado em Comissões de Inquérito ou processos de demissão, o povo sabe o PSD e a Saúde que têm. A preocupação é tanta que, passado tanto tempo, é que irão conseguir um substituto de Rafael Macedo, só a certificação impediu a guia de marca do médico. O PSD voltou a mentir como saco de M&M. Sim mentiu ás claras, reconheçam o que vos disseram no afastamento do Rafael Macedo.

Era bom que as pessoas se começassem a fazer perguntas simples:
  • Porque vai o Presidente do Governo (e outros) se consultar a Lisboa?
  • É bom atendimento passar meses e anos à espera de teste, consulta ou cirurgia?
  • Porque é preciso sempre uma cunha para o seu caso avançar?
  • Porque crescem as listas de espera?
  • Porque cada vez temos menos médicos de família e os Centros de Saúde estão em autodestruição?
  • Porque se briga tanto por tacho na Saúde mas só Rafael Macedo lutou pela sua qualidade, atendimento e celeridade?
  • Onde anda a Rafaela Fernandes? Escondida porque é mais uma inútil com tacho que só persegue e arranja brigas? O Secretário agora é publicitário e pivot de TV? Serve para mandar bocas e elogiar gratuitamente um serviço de Saúde a cair aos bocados?
  • Que respeito sente na Saúde Pública para a urgência da sua saúde?
  • Porque lutam pela Saúde do betão e não pela Saúde organizada, munida de médicos e medicamentos, a tempo e horas?
  • Porque se destroem a autonomia do Hospital Central, com negócios externos e desmantelamento das suas estruturas e valências, quando estamos a sair de uma pandemia em que só a Saúde Pública correspondeu?
  • Porque têm as pessoas medo de ir ao hospital se precisam e demora? O que ouvem acerca dele?
  • Porque já começou a conversa de que era bom fazer um Seguro de Saúde, estamos a fugir da matriz da Europa solidária em Estado Social para a loucura do negócio americano ... quando o PSD Madeira nos fez pobres ... cada vez mais!

Você que está ao lado do PSD, acaso não adoece e um dia pode vir a precisar de um hospital não acarinhado pela política, para além do tacho e do interesse em mais uma obra ou negócios externos dos comerciantes da Saúde? Pensa que tem um bom tacho, remunerado acima de toda gente, aos milhares de euros, e pode comprar Saúde numa Clínica ou Hospital Privado?

Creio que é agora que vão sair as verdades todas, tipo saco M&M do mártir Macedo!


Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 13 de Junho de 2020 08:25
Todos os elementos enviado pelo autor.