Habeas decência!



Bom dia caros do CM,

C onfesso que me ri muito com o Lúcifer mas não gostei e explico, estamos num momento crucial que se calhar isto deveria andar sem pressões e ao natural. Decorre já nas redes sociais o linchamento público da senhora ou jovem que colocou em tribunal uma providência de Habeas Corpus. Percebo que o humor do Lúcifer não foi contra ela mas é um momento sério. Mais cedo ou mais tarde a situação teria de chegar à Madeira e se esta não recuou com tantos avisos foi tonta. Portanto, o linchamento público é um acto nojento de politiqueiros das redes sociais. Não é exibicionismo da jovem, é um direito, a LIBERDADE! As pessoas não são irresponsáveis/criminosas por terem liberdade mas na forma como a usam e é a partir daí, cometido o delito ou crime que se actua. Não é prender "à cabeça".

Vamos ser claros, Bernardo Sousa veio à região para ser operado, espatifou um carro e num ápice chegou e partiu, tudo isto aconteceu em dias, houve quarentena? Não!

A secretária Prada em plena época dura de Covid estava na Suíça, quando chegou levou bronca do Pedro Ramos, esteve metida num hotel? Não, foi para casa e fez quarentena de lá.

Serve para dizer que na Madeira não há lei que alguém da elite não vença e esta dualidade é atroz, este momento de Habeas Corpus vai esclarecer muita coisa, os dois pesos e duas medidas e de que lado está a Justiça. Se tudo correr como o previsto, a jovem é uma heroína numa terra de cornos mansos.

Viva a cidadã livre e consciente dos seus direitos, já basta de permitir esta podridão com medo tácito de represálias. É esta nova Madeira que gostaria de ver derrotar a Madeira Nova de meia dúzia.

É tudo, agradeço que publiquem.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 1 de Junho de 2020 12:56
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.