Habeas Corpus ... boa como o milho!


B um! Dia! Crides! Estão de máscara? Se não estão ... já para a rua deste texto, aqui só entram bandidos e bandidas mascaradas, como diria o BE. Temos um problema daqueles ... tipo pelinho na cueca que nos põe a andar desengeringonçados, é verdade. Tipo divórcio iminente entre PSD que é a cueca e CDS que é o pelinho mas aguentam por causa da criança que é poder.

O aparelho mais sofisticado do PuPuDê detectou um problema grave para a imagem do Querido Líder. Os Renovadinhos ainda estão a digerir a novidade para saber como atacar, aterrou uma rapariga na Madeira que disse que se defendia da quarentena com um "Habeas Corpus". Logo 6 gajos dos perfis falsos, que perfazem meio cérebro, olharam-se uns para os outros e proferiram a frase típica "vai-se f**** a gaija", no entender deles, é evidente que é uma "gaja boa como o milho" que quer fazer publicidade através do Tribunal para lixar o nosso Querido Líder. Perante este facto, a rapariga para além do Habeas Corpus, junta a acusação de assédio sexual senão vejam ... chega à Madeira, é raptada, e metida num quarto de hotel ... ó diacho! Isto depois de um destino de idosos passou a Turismo de Massas e já vai em sexual! Com a fama que o Governo tem de galar toda a gaija boa acho que uma Habeas Corpus tem razão. Mas ela explica: ... senhor dr. juiz ... eu não quero emprego!

Bom, mas isto não é tudo! Depois de investir numa publicidade que projecta o Porto Santo, muito mais do que o Grupinho de 5000, com a nossa crida Dores na praia com aquele presunto apetitoso sempre sem beliscar o Querido Líder, aparece esta pindérica! Anula a publicidade do regime. Vocês não sabem mas, eles têm medo de gaijas boas que até se lhes pelam os tomates ... ainda não se esqueceram da experiência ... porque era moderno e todos fazem mas a Madeira é diferente, puseram uma rapariga com Habeas Corpus na tradução gestual ao pé do Pedro Ramos ... lol ... quase 4 semanas depois perceberam que a audiência era para a silhueta e não o jeitoso com as beiças penduradas. PQP! Enforquem o anão!

Como é que vai ser isto? Para começar, só meia comunicação social deu a Habeas Corpus, e nem puseram foto porque então é que o PuPuDê ficava nos 20%. Ninguém está para se queimar com uma "gaija boa" e perder os apoios financeiros do PuPuDê, É assim uma crise todo o ano, sempre a receber. Bendita Dores!

Depois, ... que eu vou-me rir! Crides da Injustiça, Trivunale da trampa, como é que vocês vão decidir para a Madeira? Escolham! Ou protegem o regime ou protegem a gaija boa. Eu cá, como isto é independente e não ligava à Constituição e muito menos à Jurisprudência ... fazia de "rebendita" e lixava a cabeça aos cubanos e aos ananazes. Perdida a cueca, perdidos os tomates, viva os pelinhos do Atlântico!

Na falta de foto da Habeas Corpus, publico à socapa um desenho inocente de outro problema na cueca. Rapava-se de Gilette! Chato como potassa.

Link da Notícia