Gestores Públicos: o que resta a incompetentes


Link da Notícia
I sto não é nada! Há uns tempos atrás quando foi para encaixar um hotel no Cais Norte, escocearam na vinda de navios de cruzeiro porque não davam dinheiro, era um negócio desprezível, como se uma pessoa que se pusesse na Pontinha, à chegada de um deles, não visse só em excursões o dinheiro que movimentam. Mas pronto, não é por aí que quero ir.

Há dias o GR com 3 meses já cramava da perca de 18 milhões por não vir cruzeiros. O negócio deste tipo de turismo anda ruim por conta da Covid, portanto, não é tão cedo que aparecem por aí. As companhias estão a desistir da temporada de Verão logo apostam o regresso na ida para o continente americano. O problema é que a Covid ressurge em vários sítios e vamos sempre adiando. Não dá para ninguém e ... vão se mentalizando que provavelmente vamos ter a passagem de ano mais triste de sempre, sem navios! Mas eles nem dão dinheiro, para o governo regional é igual ao litro. Não vir um dinheirinho para obras era mais preocupante

Portanto, pelo menos 3x18 milhões, a grosso modo e até agora, vamos perder. Pessoalmente acredito que vai ser mais porque tem os negócios associados e o GR só fala em valor pelas acostagens dos navios.

Vamos chegar a uma altura com um buraco enorme na APRAM que, já é deficitária, com o marmanjo do Sousa que não paga nada. O hotel no Cais Norte não dá, assim como não deu o casino por baixo. Tudo isto vai ficar em pantanas e o molhe vai ser ampliado (obras!!! caras!!! plimplim, dinheiro em caixa!), depois vem o Sousa e fica dono disto tudo e aí vai enriquecer.

Estou farto de gestores públicos, devia haver cadeia para o despesismo, negociatas e gestão dolosa. Só querem saber do tacho, governem bem ou mal, paga o contribuinte! Os burlões DTT apostam sempre em incompetentes mansos para poderem estar à vontade e os líderes políticos são cúmplices.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 23 de Junho de 2020 14:51
Todos os elementos enviados pelo autor.