Gabinete de crise do PSD reunido, o Futebol consegue ser pior



A qui é tudo preto. Em plena costa africana, os métodos são pretos, a coisa está preta, a linguagem é um negrume e com dança tribal, somos todos uns pardos a trabalhar para os mestiços, sem um par deles entre ou acima, conforme o sexo.

Claro que somos racistas, tanto damos a mão a um preto como apertamos o gargalo da Reprovação. Tanto perdoamos um xavelha como somos xenófobos com estrangeiros brancos a quem agora se diz: - pelo amor da makumba voltem que estão perdoados.

Aqui na República da Katinga os nativos a única coisa onde nunca andarão de negro é no carro preto, reservado às elites que exploram as reservas de ouro e do vil metal, quer dizer, a menos que a Horários do Funchal pintem os autocarros a carvão porque aquilo também está afro-crioulo-luso-descendente. Nativo não tem direito a dinheiro ou vida mas tem dívida dos outros. A elite tem tanto medo da Covid mas não larga o dinheiro que infecta da mão.

Caladinhos ou levam no focinho, a semântica das palavras de ordem que o povão entende para ficar querido e catavento. Para recolher as migalhas da Reprovação. Acabado o medo do Covid temos que inventar outras guerras para entreter. Estão em pleno com desventuras.

Na rua dos Netos o ambiente está pesado, o CR Zero deu um chute na cadeira, o Careca enxertado jogou a porta de reina, o Parda ainda tinha lá os dedos ... ficou ele de fora e os dedos dentro. A Rabina já fumega e o Lopes Já Chega quer entrar mas é olhado de banda por ser centrista ... quase jogado: - até tu ainda não foste mauzinho hoje! Qual o motivo de tanta confusão? Só pode ser o Costa ... enganem-se! O futebol, tantas vezes ópio do povo, superou logo na primeira jornada pós Covid a Reprovação na tabela classificativa dos porcos, feios e maus. Eles conseguem ser piores, não é fácil, merecem já o título.

Cuidado com esses gajos, são de esquerda, são de direita, afinal são extremistas, são jornalistas, são sacristas, palhaços e ilusionistas, Trilateral, ambientalistas, Gays e Opus Gays, Maçonaria e Marretaria, são povo Senhor! ... credo que horror, não podiam mesmo ser do PSD. O que somos mesmo é gente farta!

Mais abaixo da sede da máquina corruptiva, os da câmbra ficam invejosos e decidem fazer confusão, também sabem fazer despesismo! São aqueles que varrem a cidade quase todas as noites sem uma única vassoura, à base de mangueiradas de água e de camião cisterna que deixam, nesta época, as florizinhas amarelas pegajosas e todo demais entulho pequeno ... onde? DENTRO DAS SARJETAS! Peguem nessas "raquetes" e vão jogar ténis de mesa, dava mais lucro eleitoral.


Apetece também berrar contra os que berram! Uma berraria zulu!