É a Saúde que está a matar a economia da Madeira


Link da Notícia
Boa Noite a todos.

N ormalmente ando calado no meu canto mas, começa-me a irritar esta vedeta regional chamada Miguel Albuquerque que manda bocas a toda a gente, para tirar os focos de cima de si.

Pois bem, vamos então a umas verdades e não vos tiro muito tempo.

Aquele histerismo xenófobo do fecha-fecha foi a consciência clara de que a Madeira não tem meios nem está organizada na área da Saúde, para dar resposta a um surto maior de Covid-19 na Madeira. Mas maior não é muito mais, um surtozinho com hospitalização.

Enquanto o confinamento quis evitar a propagação do Covid-19 tudo muito bem, deu para disfarçar. Na região nasceram o herói Pedro Ramos, o cassete contra Lisboa, e o herói Miguel Albuquerque cassete contra Lisboa. Meus amigos, o vírus não vem das nuvens, se trancas o resultado é lógico. E lá estão como sempre projectados pela catástrofe, sangue, suor e lágrimas.

Mas agora vem a parte onde os governantes devem brilhar ... abrir-abrir. Abrir? O Tanas! Os serviços de Saúde continuam igualmente incapazes de dar resposta, imagine-se adicionar turismo à população local. Nem é tanto pelo risco de entrar Covid-19 mas tratar. Ora, assim sendo, em mais um acto heróico, Albuquerque diz que o Estado de Calamidade prossegue mais um mês na Madeira (julho) ... a calamidade vai voltar a soar por toda a Europa no destino de ouro. O país já não anda com uma imagem famosa mas, Albuquerque que tentou uma imagem própria com o Covid-19, depois descobriu que não resulta, envia agora mais esta mensagem errada, as companhias de aviação, aos operadores, etc.

Faz impressão! Com os resultados que temos na Madeira dizemos que estamos em Calamidade para proteger o serviço regional de Saúde. Assim, para não terem mais maçadas e sustos, adiam a retoma do destino Madeira que já está uma dor de alma para arrancar!

Façam mais debates da treta para "inglês" ver. Afinal nem Pedro Ramos nem Miguel Albuquerque são heróis, têm é uma narrativa de agência de propaganda para enganar os madeirenses. os que queiram e são muitos! A economia, o turismo, está a ser fuzilado pela consciência do Governo Regional de que não temos serviços de Saúde a altura, então você já não sabe como é o expediente normal com listas de espera?!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 24 de Junho de 2020 20:39
Todos os elementos enviados pelo autor.