É preciso controlar o dinheiro que aí vem!



A inda não está aprovado, com certeza será de alguma forma e dimensão, vai chegar tarde porque estes políticos, de todos os quadrantes e de todos organismos regionais, nacionais e europeus trabalham a carvão. Vão deixar morrer os pequenos e favorecer de novo os grandes que levam tudo.

Assim, e mais uma vez, o dinheiro da Europa não é para elevar a condição de vida dos madeirenses mas para enriquecer mais os de sempre, os chamados DDT, com ligações privilegiadas que lhes dão melhor oportunidade, sem burocracias, e elementos que não lhes complicam a vida. Depois, compram a Madeira às postas, escravizam os madeirenses, a democracia passa a ser feita por partidos sedes do interesse DDT tal como o GR faz com as Casas do Povo IPSS. Tudo para continuar a usar as necessidades básicas dos madeirenses, manipular, criar seguidistas e situacionistas. É hora de quebrar estes ciclos, enguiço oleado.

Se a oposição na Madeira quer crescer, deve se credibilizar com actos e não conversa, fiscalizar cada tostão do que aí vem, denunciar mas sobretudo esclarecer para não cair na teia montada que manipula da cabeça dos madeirenses. Através de jornalistas a soldo deles, da prole de empregados que fazem eco dos interesses instalados, dos coligados mais papistas do que o Papa. Muitos básicos vão atrás de conversas, de que é para sua protecção e fazem a barbaridade do betão nas ribeiras; é para criar emprego e surge um mega-hotel que mata, absorve e altera os padrões do nossos turismo bem como o rendimento.

Já vimos o filme, irritante é ver como uma maioria de interessados faz-nos cair sempre na mesma armadilha. Quem estiver contra os investimentos megalómanos, com o dinheiro fresco, estará contra o desenvolvimento da Madeira. É tempo de acabar com isso e mostrar às pessoas que não saem da cepa torta, estão sempre a pagar dívidas e são pobres no melhor continente do mundo para se viver! Vem aí uma pipa de massa.

O PSD só fica fora de si por duas razões, o voto que garante o poder e o dinheiro que garante riquezas pessoais.

Uma mensagem ao CM: espero que vocês não caiam em tentações, eu ainda não percebi muito bem o que é isto mas tem força e não é alinhado. É uma inspiração e faz acreditar. Obrigado, peço a publicação.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 1 de Junho de 2020 10:54
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.


Não resistimos para ser desonestos com os madeirenses. Contem connosco.