Cuscovilheiros saudáveis




Bom dia amiguinhos. Venho falar-vos da saúde dos nossos governantes.

H á uns dias, li que algum totó ignorante escreveu no Correio da Madeira, que o PGR, e outros Governantes, se iam consultar aos Hospitais de Lisboa. Acho muito bem. Mas porquê que digo tal barbaridade?

Ora bem, sou estudante de Enfermagem. Estudo numa Faculdade do Continente. Ao longo do meu percurso académico, passei por grandes Hospitais, outros mais pequenos e até privados.

Uma coisa vos garanto, não há nada que não se saiba. Desde análises, a Raio-X, a resultados de relatórios Oncológicos ...

Falo por experiência, já vi figuras públicas, como Ministros, Futebolistas e "pessoas das novelas". Estes então, ui, nada a haver com o Zé Povinho, mas também vão ao Hospital Público, e também têm os seus resultados à mercê de qualquer Enfermeiro, Técnico de Diagnóstico ou Médico com maus línguas.

Uma pergunta aos leitores - Situação Hipotética: Tu és governante e queres fazer umas análises de rotina. Onde vais?

1- Sesaram/Clínica Privada - Resultados vão ser públicos, divulgados e ostracizados.

OU

2- Continente - Ninguém sabe quem és, independentemente de teres o rei na barriga cá na ilha. - Resultados continuam privados, a tua vida continua uma maravilha.

Moral da história: Não quer dizer que o Sesaram seja mau, apenas tem muito bufo, bisbilhoteiro, cusco, má língua, víbora e invejosos lá dentro. Aliás, como tem em todo o lado ...

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 16 de Junho de 2020 11:35
Texto enviado pelo autor. Ilustração e título CM.