Cuidado com a jogada das jaulas na Calheta!


Link da Notícia
O que conta para o PPD são as eleições para chegar ao poder. É com ele que distribui dinheiro aos amigos. As próximas eleições são as Autárquicas e o Governo Regional tem condições para receber as culpas todas que vão direitinhas para a secretaria do CDS com o farmacêutico que está de rastos.

Quem acredita que no concelho do Avelino, que dizem estar metido também nas jaulas, a câmara PSD vai estar contra as mesmas sem um objectivo?

Vamos fazer o desenho, a Câmara do PSD é a favor do Povo e contra as jaulas porque tem eleições à porta. O PSD e o Governo são os FDP. O PSD envia a responsabilidade para a secretaria do CDS. Onde é que este partido tem tradições eleitorais? Calheta! Fixe, queima-se o CDS! Assim a câmara do PSD brilha, o CDS fica com as culpas e perde votos que o PSD vai buscar. Pelo meio, as jaulas dão emprego! O GR aguenta bem com a porrada porque não tem eleições e depois esquece. Os empresários do concelho continuam avante como sempre fazem em tudo, obras, jaulas, etc. São eles que mandam na região. Com as eleições ganhas as jaulas avançam, há como sempre o dito por não dito como nas Regionais ... e o ferry, por exemplo. O povo gosta de ser enganado e esquece o modus operandi do PSD.

Viva o AFAquistão! Burros são os da oposição.

Como se resolve isto? Muito simples, o CDS deixa de ser quenga tachista, a sua secretaria vai contra as jaulas dos magnatas do PSD, estraga o jogo ao PSD, protege os seus votos da Calheta, e já agora ... na Assembleia Regional ... tira o apoio ao PSD Madeira. Não tem coragem? Então deixe-se esturricar em lume brando.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 19 de Junho de 2020 12:48
Todos os elementos enviados pelo autor.