Costa até "parece" Passos a apoiar a Madeira



P arece que, pela terceira vez, o PS vai ser "porreiro" com a Madeira. Nunca o PSD, enquanto governo nacional, mimou desta forma a Pérola do Atlântico. Os insultos do PSD-M assumem-se como uma verdadeira injustiça e estão dirigidas ao partido que mais ajudou a Madeira a nível financeiro ao longo dos anos. Eu queria ver como se portaria Passos Coelho na mesma situação, com o PSD-M caladinho.

Nesta semana, vimos o líder parlamentar do PSD na ALR já com os olhinhos a tilintar para os 650 milhões da Europa. Será que vai tilintar com Costa a ampliar significativamente a autorização para um empréstimo de 300 milhões, pretendidos pela Madeira, para 500 milhões. Que sirvam para ajudar efectivamente quem precisa e não os clientes do ano inteiro. É caso para perguntar, se despachássemos o PSD Madeira do poder como seria?

A Madeira não tem um plano de emergência para estas crises, um montante de reserva, para fazer face a imprevistos de natureza sanitária ou desastres naturais. Gasta tudo, deve tudo e depois berra, o que só demonstra a sua falta de organização.

A se confirmar, obrigado Costa e Centeno. Agora é se mexer, sobretudo o Barreto! E se acabar num flop do Cafôfo? É de fugir.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 3 de Junho de 2020 06:12
Todos os elementos enviados pelo autor.