Convencidos vamos ser infectados



A gora que já abraçaram toda gente, lançaram perdigotos, mudaram o óleo ao carro e não só para a inspeção, partiram as estátuas, esgalharam na Via Rápida e esfregaram-se na praia, podemos voltar aos bons hábitos? Ganhe consciência em vez dessa insanidade de pateta alegre e olhe como está tudo errado à sua volta, inclusive você!

Parece que já ganhamos isto tudo e vamos ter uma vitória moral como antigamente, somos muito bons e superiores que o resultado daqui para a frente pouco importa. O Pedro Ramos vai pintar tudo bonito e vai nos encher de orgulho, vejam Lisboa, uma desgraça.

O problema é que a Madeira, nesta alegria da treta, está parada! Não produzimos, não somos nada, ao contrário do que dizem, sem os de fora. Já deu para perceber isso com a falta de clientes e sem subsídios disponíveis? Com o rabo no sofá estas benesses têm os dias contados meus amigos, o país não é rico e os empresários não aguentam, os impostos estão a pique e vai faltar mais à frente, faremos mais dívida. É preciso outra atitude ou se calhar voltar aos Estados de Emergência ou de Calamidade já que não respeitam.

Estamos a construir o desastre pandémico com maus hábitos e o desastre económico com o adiar da actividade económica. Depois quando virem os estrangeiros vão deitar a culpa neles como fazem a Lisboa? Ainda vamos ter turismo vacinado e nós é que seremos os "vermes".



O Governo Regional já se candidatou às vacinas ou vai esperar para o outro Verão?
Claro que não, a Cunha e Vaz já vai tratar da cosmética.
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 21 de Junho de 2020 15:07
Todos os elementos enviados pelo autor.