Boicotar o desenvolvimento da Ponta do Sol



H á vereadores que vão para a reunião de Câmara chumbar propostas de interesse para os ponta-solenses por politiquices e egos pessoais. Pessoas de caráter dúbio que pela frente demonstram ser uma coisa e depois na sombra revelam ser outra.

Na reunião de câmara do passado dia 15 de Junho o executivo camarário levou a votação uma proposta de contração de empréstimo com vista à realização de quatro obras estruturantes para o Município.

Apesar do voto contra do PSD a proposta foi aprovada pelos vereadores do PS e CDS, que não confudem egos pessoais com os interesses da população.

O vereador Lino Pita mostrou-se preocupado com as contas do Município. Pena que tal preocupação com as contas públicas não se estenda às rendas no sítio do Serrado de espaços municipais que a sua família não paga há anos à autarquia.

Um vereador tão querido pela sua população que perdeu a mesa de voto onde cresceu e viveu toda a vida nas últimas autárquicas.

Um vereador que enquanto responsável técnico da autarquia pela ETAR permitiu o roubo de milhões de euros. Onde estão os relatórios mensais que estava obrigado a fazer? Estará o Sr. Vereador consciente de que poderá ser alvo a qualquer momento de responsabilidade disciplinar e criminal pelo sucedido?

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 19 de Junho de 2020 00:56
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.