As petas, os testes e os eleitores: Jaime Filipe para Presidente!



J á de arranque, ver o JM meter política na cultura deve ser baralhada depois de ver aquele presidente da assembleia geral que foram arranjar na Atlanticulture. Podiam pegar nestes 5 e pregar na parede para serem contemplados como abstractos.

Depois, eles bem tentam, o Pedro Coelho é certo em Câmara de Lobos, mas umas páginas atrás no mesmo dossier já é potencial candidato pelo Funchal. O Albuquerque está louco para queimar a concorrência toda, a Rubina já está esturricada, falta o Pedro Calado e o  Pedro Coelho. Meus amigos, o patrão não convence ninguém no continente, não há brecha para vocês, ele vai continuar a vegetar.

Porque não apostar na canalha da ALR em vez de destruir as vossas carreiras? Em vez de instituir coimas para ameaçar deputados a se comportarem melhor, porque não acabar com os gangues dando o trabalhinho de candidato a alguns? O PSD está com dificuldades em encontrar um candidato forte para as Autárquicas no Funchal, é preciso fazer uma chamada aos da peluda a dar o corpo ao manifesto.

Uma boa aposta seria Manuel António Correia mas os círculos de cada poder, na facção Albuquerque e na facção Calado, não vêem boa ideia em provavelmente deixar o Funchal ganho por um candidato que pode pretender galgar para o poder como o Cafôfo.

Uma aposta forte do PSD-M para a Câmara Municipal do Funchal deveria ter um peso "pesado" como Jaime Filipe Ramos, que nunca teve uma oportunidade no PSD enquanto aposta eleitoral. É uma pena este desperdício dos principais quadros.

Jaime Filipe Ramos tem uma tremenda bagagem legislativa fruto da sua permanência, desde a saída do seu pai do Parlamento. Tem um discurso e presença forte. Para seu vice-presidente deveria ser escolhido o fogoso Carlos Rodrigues, muito apreciado pelo eleitorado com a sua intransigente defesa da Região. Preterido nas outras Autárquicas, em que era Presidente da Concelhia do Funchal, deveria ser dada uma oportunidade.

Este texto não foi escrito por ninguém do Albuquerque ou do Calado, simplesmente um cidadão que acha que aqueles "sangue na guelra" devem ir a eleições.

Com as sondagens que saíram há dias e com o apoio que Carlos Pereira do PS têm do Carlos Rodrigues do PSD, o primeiro deveria avançar para a liderança do PS, com jeitinho todos os "bons" chegariam ao poder, a Madeira merece.


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 22 de Junho de 2020 06:37
Todos os elementos enviados pelo autor.