As paredes de Jardim



Alguém desta gente que nos representa na oposição que faça alguma coisa.

A s paredes do Oudinot deram uma bruta discussão e foram, em boa parte, cobertas e, estes comparsas que enriquecem com o betão vão "assaltar" o resto. Tudo foi dito, esta errado cobrir com betão aquelas paredes de basalto, são "história viva" e aguentaram sem observações muitas intempéries.

Agora temos mais do mesmo numa nova versão. O descaramento é total e você está a ser vchamado de burro sem qualquer problema ou pudor. É verdade que não vão cobrir o património histórico edificado mas vão cobrir de novo paredes que não cederam com provas dadas. Desta feita, não tendo mais onde meter betão para facturar, o mandato de Albuquerque atira-se à obra de Jardim. O PSD-M já durou tanto tempo no poder que já substituem as paredes de Jardim por outras de betão à frente.

Se me estão a dizer que as paredes de trás já estão frágeis, confirmam o erro de cobrir as paredes de basalto do Oudinot. Se me estão a dizer que as paredes que estão a cobrir aguentaram o 20 de fevereiro, estão mais do que aprovadas, mas ainda assim levarão na mesma novo betão à frente, vejo um despesismo que estreita a ribeira e não acrescenta nada. Só teremos secções que comportam quantidades de água diferentes, claro que vai dar barraca na parte de comporta menos. Estreitar sem razão ainda vai se revelar um crime ...

Estou farto do gamanço descarado nesta terra. Se o Calado acha que hoje me impressiona com 3000 milhões em obras no JM, só aumenta a minha aversão por ele e todos os construtores que têm paus mandados para andarem a sugar o povo com estas obras inúteis.

A Madeira perdeu completamente a decência. Amealha o máximo enquanto puderes para o "inverno" que ameaça sempre chegar ...

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 19 de Junho de 2020 06:39
Todos os elementos enviados pelo autor.