Albuquerque volta a mentir mas, é socio ou psicopata?



M iguel Albuquerque começa a ser estudado para se perceber se é um sociopata ou um psicopata porque, naturalmente, os dois têm em comum:

  • O desrespeito pelas leis e costumes sociais;
  • O desrespeito pelos direitos dos outros;
  • A falta de remorso ou culpa;

Com certeza você abriu o olho porque há aqui situações que todos já identificam, todos não, as pessoas sérias sem interesses na política da Renovação. O trabalho que temos pela frente não é fácil mas concluiremos. A psicopatia está entre os distúrbios mentais mais difíceis de se diagnosticar, é que eles convivem connosco. O psicopata parece normal e encantador porque aí reside o charme da doença. A capacidade doentia de manipular factos e os outros, está na base de muitos ditadores que perdem a lucidez, agarrados ao poder a todo custo, e onde tudo vale!

Caro cidadão honesto e mentalmente saudável, no psicopata a consciência e a empatia é inexistente, você é um peão manipulado por um ser que goza de informações privilegiadas para enganá-lo. Repare que o psicopata é manipulador, volátil nas opiniões e decisões consoante o objectivo e, algumas vezes, chega a ser criminoso por ser obcecado no objectivo final.

Há várias certezas no comportamento de Miguel Albuquerque, o que diz não se escreve e o que ele escreve não se deve levar a sério, usa a mentira para resolver a incompetência e as aflições quando é apanhado em flagrante.


No vídeo que acaba de ver, a análise comportamental e vocal de Miguel Albuquerque indica que está a mentir, na exacta fórmula como fez com o ferry antes das eleições. Com Autárquicas pela frente, não pode revelar que vão ser instaladas mais 20 jaulas gigantes para aquacultura. O seu autarca é chanfrado e o Diário de Notícias traz fake news. No fim desta publicação, peço aos elementos do Correio da Madeira que coloquem na integra os vídeos da negação do ferry e a versão completa da negação das jaulas.

Mas afinal, Miguel Albuquerque é sociopata ou psicopata? Os mais bem humorados dirão logo "sócio"pata pelo enriquecimento no poder mas, falemos mais a sério.

Os sociopatas são normalmente nervosos e facilmente agitados, precisando de uma bengala comportamental, tipo o cigarro ou outras ... Eles são voláteis (nunca dizem a mesma coisa) e propensos a explosões emocionais (sim, tem casos), incluindo ataques de raiva (absolutamente, só não vem a público), tanto que tudo abana a cabeça. Muitos sociopatas podem criar um apego a um indivíduo ou a grupo (sim, não larga os doentes como ele da política na Renovação), embora não tenham em conta a sociedade em geral ou suas regras (perfeitamente isto!). O sociopata parecerá perturbado, no caso da Madeira, não sei com que finalidade ... alucinado, tresloucado, histérico ... turistas rua! Qualquer crime tende a ser casual, desorganizado e espontâneo, quando apanhado improvisa porque se julga superior aos outros e qualquer coisa serve para enganar (serve como uma luva!)

Os psicopatas são incapazes de estabelecer vínculos emocionais francos ou sentir empatia real com os outros (certinho pelo currículo emocional, pessoal e familiar, casamentos e a quantidade de "mortes políticas" e o destroçar do PSD). Em contradição está a capacidade de, com gente menos chegada, ter uma aparente face de personalidade sedutora e charmosa. Assim se apanham as moscas ... Os psicopatas são muito manipuladores e podem facilmente conquistar a confiança das pessoas, um Covid-19 bastou ao herói. São exímios actores a imitar as emoções mas não as sentem, é por isso que parecem normais a muitos que não estão avisados. Os psicopatas são normalmente bem educados, notáveis na manipulação e simulação, dramatizam, ficcionam, têm famílias e outros relacionamentos que, quem os rodeia, suspeitem da sua verdadeira natureza.

Como detectar?

Boa lábia, ego inflamado, mentiroso patológico e compulsivo, sede por adrenalina ou "pólvora", reacções explosivas e desproporcionadas (de "repentes"), impulsivos, comportamento anti-social (movido somente pelo prazer, indiferente ao próximo), ausência de culpa (é sempre dos outros), sentimentos superficiais (emoção sem sentimento), falta de empatia (não se colocar no lugar dos outros), irresponsabilidade (tipo Dubai ou outras).

Está ficando aflito ou assustado? Agora, veja os dois vídeos, na integra, e diga-me se a expressão da mentira não é a mesma. A verdade das jaulas irá estoirar depois das Autárquicas porque, o poder, é muito importante para o "Quero, Mando e Posso" num "Psicosociopata".

Vídeo #1 Sobre o Ferry

Video #2 Sobre as Jaulas

O maior problema é Albuquerque estar a ensinar novas gerações de políticos. Susana Prada, com o poço de óleo, provou que a política também está a torná-la psicopata.

Uma nota final ao CM, o vosso site está consciente de que é uma válvula de escape para esta sociedade?

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 21 de Junho de 2020 19:39
Todos os elementos enviados pelo autor.