Albuquerque é o "responsável" pelo contágio de Covid-19 em Câmara de Lobos



N ão é fake news é a extrapolação feita das declarações de Miguel Albuquerque ontem, se Costa é responsável pelas atitudes levianas das pessoas nas várias etapas do desconfinamento, poderemos dizer o mesmo do caso da cerca sanitária a Câmara de Lobos pelo surto de Covid-19.

Eu sinceramente não sei se o povo liga a estas coisas, a estes pormenores de lixo de narrativa política, se engole tudo. Eu temo que sim engole, porque enquanto Miguel Albuquerque vai falando de Lisboa, vai montando à força do dinheiro do erário público, que dá voltas e voltas, uma cerca ditatorial sobre o seu povo que foi acostumado a festas, circo, mentiras e ao ... "eles roubam mas fazem", vão pertencendo à máfia julgando-se alguém. Mais depressa perdoam ao poder do que alguém que diga a verdade. É aí que vemos que participam na máfia, nem que seja pelo falso orgulho incutido de defender a Madeira neste estado de coisas. O poder sabe manipular o eleitorado, tal como um clube os seus fanáticos.

Quando tudo estiver montado, o povo não pia, será escravo descartável, tal como alguns maus empresários que oferecem um ordenado baixíssimo e depois dizem que se "não quiseres tem outro à espera".

Miguel Albuquerque nem uma máscara sabe ter na cara, como vimos em diversas peças na RTP-M, nem tossir sabe numa conferência de imprensa que Pedro Ramos até olha de banda pelo mau exemplo mas, sabe mandar bocas foleiras em política.

Aproveito este texto ao CM para enviar um recado aos militantes do PSD Madeira, um dia acordarão e afinal não pertencem à máfia no bom sentido, terão sido usados como tantos outros. No dia que esta loucura Atlântica cair, será altura de abrir os campos de concentração e mostrar-lhes os crimes do seu regime Nazi, dos quais são conscientemente responsáveis e cúmplices por fanatismo. Os seus chefes enriquecem, a plebe partidária só bate palmas.

Ainda sobre esta deselegância e aproveitamento político deste inútil enriquecido na política, cabe perguntar pela economia da Madeira. Vamos continuar fechados em Estado de Calamidade? Acaso tem a loucura política que matar toda a gente à fome para obter submissão por necessidade de comer? Li e concordo, estamos numa ditadura nascida do medo, do uso dos dinheiros públicos para fazer política, da instrumentalização de organismos para controlar o eleitorado, do enriquecimento de alguns militantes empresários que distribuem luvas e vão comprando tudo o que signifique liberdade na RAM.

O povo é pobre e faz as maiorias, se outros já não ligam ao covil do Atlântico, qualquer dia não resta mais remédio aos que ainda possuem pé de meia, ou vão começar a vida, de partir para não participar nesta loucura ditatorial chamada Madeira. Onde anda a Justiça, também visitará os campos de concentração no futuro?

A Madeira tem governo próprio mas só se fala de Costa, por ódio, porque afinal a Madeira faz o que quer e entende e não respeita a Constituição mas, isso é da boca para fora, quando deixada a falar só e sem o dinheiro que alimenta a máfia ficam irritados. Até muitos madeirenses vão deixar de "ligar" à Madeira ... isto está insuportável.



Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 25 de Junho de 2020 09:58
Todos os elementos enviados pelo autor.