Albuquerque é o culpado das Alterações Climáticas



B um Duia mês crides, depois dessa Extraterreste das Mamas me ter posto na cama com meio mundo eis-me em forma, dos chifres e dos braços mas, inactivo da cintura para baixo.

Bem dizem eles que o mar vai subir com o aquecimento global, a Quinta Vigia vai ter até uma praia para quando o Albuquerque se reformar, depois de ter enganado toda gente com o parece que morre mas nunca azouga. Porra, a sério, só pode ser das consultas renais no continente, aqui ao menos morria à espera.

Estou em condições de revelar o que foi esse súbito aumento do nível do mar nas costas da Madeira. Logo vi que o culpado era o Costa ... É verdade, nas instalações da APRAM anda uma banana saudável e uma bordadeira turística de escafandro ... que como todos sabem vem do latim escanfre.

Mas bem, glu glu a verdade é esta, o aumento do nível das águas provem dos choros do Albuquerque desde o miradouro da Casinha dos Prazeres, na Quinta que de facto Vigia, com a apreensão do iate com ... imagine-se ... 326 quilos de droga.

O mordomo Miguel Silva já lhe trouxe uma fralda que estava à mão nesta Madeira Criminal, olha que se perca a droga mas se preserve a m***a!
- Me Cride vai ver se a Polícia Marítima é da minha alçada ou também já é do Pedro Calado.
- Senhor Presidente ... mmmmmmmm ... tenho que lhe dizer a verdade, é do Costa, da Administração Interna.
- Porra que me jogo! Outra vez esse gajo que não me liga a me chatear!
- Senhor Presidente, se vai se jogar, mude para o fato de banho, tive a amabilidade de lhe trazer de bandeja. Precisa de braçadeira? É que se nada como toca piano ainda se afoga.

Já imaginaram o que é a Quinta Vigia com praia privada, o Albuquerque e o presunto das Dores a rolar no calhau?

Albuquerque que nunca azouga teve uma ideia fenomenal:
- Miguel Silva, peça o especial favor à Polícia Marítima que queime de imediato toda aquela droga na Marina ... o vento está de sudeste.

Segundo o diabo que persegue o Eduardo Jesus, quando este, pela manha, viu a capa do independente Diário de Notícias, mandou anular a campanha promocional Madeira Tropical, porque só agora descobriu que dá sol em todo lado, para lançar a nova campanha Madeira:

A Terra Santa do Atlântico !