A quarentena "quero, mando e posso" ficou recuadinha


Link da Notícia
E sta é uma lição para aqueles medrosos que, ao verem cães que ladram mas não mordem a respirar muito perto, deixam o ouro aos bandidos da máfia no bom sentido. Vão a todas, nos concursos públicos e reclamem, ainda arranjam lugar para si e para a cunha. Coragem. Desistir não dá luta.

O Governo que não respeita a Constituição, porque primeiro está a Saúde Pública (artifício) recuou, bateu em retirada, aliás todo este processo de abrir a Madeira às viagens e ao Turismo tem sido de chegar de peito cheio e sair como cordeiro. Decidem mal e julgam que vão impor as regras, nada mais errado, desistem do destino. A indústria do Turismo, centrada nas "maiorias", envereda por outros caminhos e as decisões do GR tornam-se impraticáveis para gerir passageiros ao chegar em "fornadas de aviões". Tudo isso ia ser uma péssima experiência e ia voltar a dar mau nome. Eu sou responsável e respeito o Covid-19, é preciso se acautelar sim senhor, mas não é assim, vamos morrer da cura, não se pode aguentar fechados ou com baixos níveis de ocupação. Vai acabar o Lay off e meia casa dá o mesmo pessoas sem rendimento para pagar. Economia de escala meus caros!

Isto não é o ideal mas é um avanço. A pergunta é simples, com quantos "Habeas Corpus" resolvemos isto?

Correio da Madeira! Ninguém acolhe outras opiniões que não sejam as carneiradas da comunicação social com foto e texto da empresa de comunicação. Assim é bem diferente! O GR odeia perder a razão com toda aquela opulência com que se exibe mas, basta uma agulhazinha no balão que eles desaparecem guinchando. Estou grato!

Mas também tenho uma palavra para Miguel Albuquerque, Presidente, vieste dar a cara e recuaste de forma disfarçada, não importa! Conta o resultado a bem do Turismo. Sabes o que fazes agora? Demite o Eduardo Jesus, é asneira atrás de asneira, e que leve os amigos da APM do Tropical e os técnicos especialistas todos. Não me digas que vais apostar nele para o Funchal?! O PSD apanha uma banhada! Quer dizer ... se a câmara está perdida, manda o homem para despachar airosamente.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 5 de Junho de 2020 16:11
Todos os elementos enviados pelo autor.