Vai ter que ser de fisga para este Governo morrer



O s mesmos colaboracionistas da comunicação social que ajudaram o Albuquerque a ser eleito nas Regionais, apesar da governação por tentativa e erro e das falhas constantes nas decisões, facilmente observadas pelos constantes recuos, dizia, este governo está sempre a ser "medalhado" por todo tipo de destaques encapotados, que sugerem que ainda têm uma virtude que não existe. Serão cúmplices do que aí vem, o fim do modelo escolhido pelo PSD-M que agora deveria ter capacidade de endividamento para dar soluções, à luz da Autonomia e às 250.000 almas que vivem no arquipélago.

O estado da nossa Autonomia destaca-se claramente por cada vez que se resolve a responsabilidade própria, atraiçoada pela dívida, deitando culpas a Lisboa. Estamos fartos dessa solução e da pura mentira que resolve tudo. A Autonomia não tem dinheiro nem é capaz de ir buscá-lo, a Autonomia está vergada à dívida que imobiliza a governação. Depois, agrava-se com a falta de qualidade das pessoas, só sobem abana-cabeças e famílias de poder.

Meus senhores, tantas culpas ao fim de 4 décadas de quero, mando e posso, significa fraqueza, falência, incapacidade e imobilismo. A falta de dinheiro para cumprir com as promessas de compensações financeiras em muitas remunerações foi outro embuste para caçar votos. Agora então, esqueçam ...

Enquanto tivermos esta comunicação social colaboracionista, que zela pela sua sobrevivência com uma no cravo e outra na ferradura, quando isto todos os dias só dá cravo, estamos a matar os únicos valores que restam, o das pessoas válidas silenciadas pelo poder e que neste momento deveriam estar a debitar conhecimento e governação, em vez de aturarmos fait-divers para distrair o povo. Que vergonha este vira o disco e toca o mesmo de faladores a cair podres de ricos, podres de promiscuidade, podres de esquemáticos, podres a ajeitar a vida para continuar na elite porca que vive pelos 250.000.

Queremos lá saber se o Albuquerque se candidata ou não à Presidência da República? Ele nem consegue ganhar a Madeira sem tanta compra e dos vendidos. Para quem tanto disse mal de Cafôfo até já avança que não resigna, ainda quer ganhar mais um pouco depois dos dois momentos altos da Revista Sábado, o do político que enriqueceu em 3 anos e o do corrupto com todo o esquema lançado em público. Ninguém quis esmiuçar na Madeira, que vergonha de comunicação social. Todos assobiam para o lado e numa semana horribilis lá, estamos a evitar o que há de mau para destacar o candidato. Colaboracionistas da agência!

Queremos é que governem para nós que estamos a cair no buraco e não nos vamos levantar. Os políticos seguirão em frente sob a eterna protecção dos dinheiros públicos e desta comunicação social vendida e aprisionada pelos chuladores da Madeira Nova.

Já chega de destacar inúteis, ladrões e corruptos. Já chega favorecer a podridão. Já chega de elevar aos céus os pecadores. Já chega de dizer que é branco o que é preto. Já chega de branquear incompetentes que no mesmo dia emendam por 3 vezes a mesma questão. RUA com a canalhada. RUA com a bandidagem. Rua com aos inpetos e bajuladores. Ainda ninguém percebeu que a Madeira está a morrer com culpados e cúmplices evidentes e destacados? Acabem com a boa vida de tantos que já não têm mais para dar a não ser a mentira e a aldrabice para se manter no poder. RUA !!!

Mas, se é uma vergonha a comunicação social conseguir todos os dias destacar positivamente este governo de descalabro, não é menos verdade que é outra vergonha esta oposição de presunçosos e políticos de agência que não estão populares e a cavalgar o desastre, que se vive ao fim de 40 anos, claramente em fim de ciclo. Caramba, ainda vão ser o mesmos a arranjar mais uma solução? Vergonha!

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 24 de Maio de 2020 06:48
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.