Uns a vigiar os outros



Ontem fiquei alertado por mais um daqueles títulos a "picar" do CM sobre esta negociata. Parece a repetição de uma daquelas cena de terrenos em cima dos quais não se consegue construir mas lá aparece uma elite, à margem da lei, que compra e constrói. O antigo homenzinho que explorava o Lojão nunca lhe saiu o Jackpot, apesar de já na altura poder invocar aquilo que a ALR invoca agora, o "critério de proximidade", mas lá apareceu a elite ...

Olhem que isto está perfeito, cada um está no seu lugar e os DDT vão-se vigiando cada um com o seu órgão de comunicação social, depois nas redes sociais serramos e fazemos chavascal e o CM trata de contar a parte mais interessante. Nada melhor do que haver um órgão que reúne a nossa "bilhardice" toda, o órgão de comunicação social do povo, já pensaram nisso? Foi do notário que bufaram algo? A 11 de março já estavam em cima:

A Assembleia Legislativa Regional vai entregar um edifício onde está na Rua da Alfândega (do homem da sapataria) porque Luís Miguel Sousa comprou o Lojão à Companhia de Seguros Fidelidade e vai arrendar à Assembleia. Na manhã do dia 10 de fevereiro, a secretária do Luís Miguel Sousa esteve a apresentar a José Manuel Rodrigues e ao Secretário Geral da ALR o "novo espaço", mais um mirabolante esquema de arrendamento. Deve ser a proximidade da proximidade. Dos amigos de negócios.

O pedacinho de texto de cima saiu a 11 de março e hoje são 19 de maio, anda peixe graúdo a escrever para o CM, sintoma de que a podridão já farta? Espero que sim!

Endereço os parabéns a toda essa gente anónima que anda por aí, afinal o fake news é puro medo. Acabo com um pateta, da série é um mamarracho mas dá emprego, ele rouba mas faz, este arrendamento é obscuro e oportunista mas até corta despesas. Aos anos que há lojão e nunca cortou ...


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 19 de Maio de 2020 06:57
Todos os elementos enviados pelo autor.