Se os madeirenses não se manifestam, estão de acordo com o PSD-M



J aime Filipe Ramos nunca falou da pobreza na Madeira como berrou pelos 650 milhões que lhe davam jeito a ele e ao manipulador do pai, o que colocou Miguel Albuquerque no poder para receber "agradecimentos" constantes e o à vontade de continuar a manter o império à sombra do ORAM. Seu filho fala de 650 milhões para a Madeira pensando em si ... como sempre. Esse não representa ninguém, é o império Ramos com escritório na Assembleia. Não vale nada como político mas é Presidente da Assembleia sombra. Sempre na sombra e na penumbra, ruim.

Carlos Rodrigues também nunca berrou pela injustiça de criar uma ditadura dentro da Assembleia Legislativa Regional, com a célebre proposta da procuração do "deputado por 21" ... morra, esteja de diarreia, preso no elevador, na praia ou de cruzeiro, a alimentar perfis falsos, ... Isto sim parece uma "Autonomia XXI" que o fez sair do mundo empresarial falido para as regalias do público para andar a vegetar, vilipendiar e ser uma imagem nefasta da Madeira. Tão zeloso e acusador nunca se olha ao espelho.

José Prada, o separatista e egoísta que concebe um país onde o madeirense é madeirense de Povo Superior para mantê-lo no tacho e a elite, generalizada em "madeirenses" para enganar o povão, que concebe como o único português a elite "madeirense", para deitar a mão ao dinheiro de auxílio da União Europeia. Um sonso e inútil político, falso e a fugir às responsabilidades em tempos quentes só sabe gerir cargos deixando o trabalho para os outros. "Ainda tenho dinheiro para viagens neste mês?" De resto não quer saber de mais nada dos FDP de Lisboa. Deveria viver na Madeira sem dinheiro de Lisboa, da União Europeia, sem Constituição, com leis à sua medida e argumentos moldados ao seu interesse mas na pele de cada madeirenses e não dos "madeirenses" sob sua definição.

Pedro Calado tão injustiçado por Lisboa, nunca fez ajustes directos para além dos seus amigos ou foi oferecer uma indemnização numa aflição de liquidez a alguém. Outro que pensa na Madeira, é só ver o seu currículo de adjudicações em todos os cargos públicos por onde passou ... se fosse no privado já tinha sido "jogado" de novo. Tem sempre as contas em ordem com o passado que vimos na CMF, berra mas é um "alimenta mais dívida", nunca paga, substitui e aumenta, a sua engenharia financeira está em arranjar dinheiro para dar ao seu dono e lóbis do poder, porque quem vier a seguir paga ... esses que não fazem nada ... pudera. Não quer saber da Constituição para nada, nem deveria estar no cargo com tanta acumulação.

Miguel Albuquerque, o puro sangue azul, quase um xuta cavalo meu, monarca, elite que fala rasca para parecer do povo, completamente vendido e entrosado com os interesses que minam a Madeira mas que depois vai tirar fotografias parvas para ao pé do povo como Querido Líder. Dizem que rico em 3 anos e prossegue, o resultado pratica com cada vez mais pobreza na Madeira e ele cada vez mais rico significa o quê? Que trabalha em prol da Madeira, madeirenses e portossantenses? As únicas promessas cumpridas foram para si mesmo! Continuemos a assistir à destruição da imagem da Madeira com este senhor que tem por tradição acabar sempre mal todas as relações pessoais, de matrimónio, de partido, de coligações, de diplomacia, de relações institucionais, depois a culpa mesmo assim é dos outros. Merece mesmo uma clínica de desintoxicação.

O PSD Madeira deveria desaparecer do poder por uns tempos porque faz mal à Madeira, para se purgar, os madeirenses nada lucram e sem saber, têm cada vez mais inimigos, herdam a aversão promovida pela política levada a cabo pelo PSD-M com seus amigos da cleptocracia. Nunca vi a Madeira tão ignorada e marginalizada, tanta aversão por causa da maneira como meia dúzia levam a política de cabeça perdida. Agora vão se meter a saturar a União Europeia com este grão de areia armado em ditadura de uma praia em democracia, que berra demais por dinheiro, para meia dúzia, quando os números da pobreza já não se conseguem justificar e cada vez mais há subsídios para gente que nem para comer ganha a vida. Que comparação medíocre ao pé dos ricos da carneirada de tachista por concursos à medida, numa função pública minada pela incompetência.

A Madeira vai chamar a atenção sobre o tipo de democracia e cleptocracia que tem, eles vão entrar por aqui dentro e nós nunca mais levantamos cabeça ou então, vai ser o dia da libertação, em que vão meter esta máfia no bom sentido da associação criminosa toda na cadeia. Já chega. Que aquela Ana de pêlo na venta lidere a limpeza com os discos do Rui debaixo do braço.

Felicito a iniciativa da JPP que deveria ter sido acompanhada ou liderada pelos babados do PS, tem que haver vozes discordantes e registos disso, senão, com as vitórias do PSD-M somos todos farinha do mesmo saco e apanhar por tabela. Enquanto os madeirenses não mostrarem que estão fartos desta política regional, com certeza pouca força dão aos mais diversos poderes para meter a Madeira na ordem.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 31 de Maio de 2020 09:39
Todos os elementos enviados pelo autor.