Santa Cruz defende a sua liquidez



Q uem já deixou de ser inocente com este PSD-M de duas caras, sabe que o Filipe Sousa em Santa Cruz teve uma grande vitória! É que o PSD-M depois de décadas a administrar a autarquia de Santa Cruz, à base da dívida e a fazer confusão entre o que era GR e Autarquia, viu a sua pretensão de usar a sua própria pecha/dívida para retirar liquidez à CMSC a ir por água abaixo. O PSD-M pretendia fazer gincana política e assim poder afirmar que a "câmara nada faz" com a mesma política que já fez na CMF de rebentar com o orçamento e a liquidez (com outras cobranças de dívidas da sua era). Como em Santa Cruz levou uma cabazada nas Autárquicas, na Assembleia Municipal não fez farinha, por isso só pôde intentar esta acção.

A intenção do PSD em retirar liquidez às câmaras da oposição, com a cobrança de dívidas antigas, conheceu um revés, oxalá faça Jurisprudência. O Tribunal considerou caducada a dívida realizada pelo próprio PSD Madeira, há mais de 20 anos atrás, enquanto esteve a mandar na Câmara de Santa Cruz. Parece um dois em um, limpava a dívida e retirava a liquidez actual com a esperança de ganhar a câmara nas Autárquicas e começar a zeros. Bonzinho, pena não deixar nem uma câmara sob sua administração pelo menos a zeros. E ainda falta saber 40 anos de PSD-M no Governo Regional ...

Só assim a CMSC consegue estar apta para injectar milhões na economia local.

A Renovação continua a usar o seu passado, na versão PSD-M de Jardim, para ir fazendo política rasteira, quando sabe que também é o seu partido e os seus erros, foi uma era de gastar dinheiro à louca, não pagando a tempo e horas, para depois não se saber quem era o dono da dívida ou proprietário da obra, como tantas por aí.

Outra coisa que se nota é que a Renovação rabusca décadas passadas para eliminar os seus adversários políticos, até no próprio partido, como acontece com Manuel António Correia que devia se candidatar nas próximas internas para limpar aquele antro. É que mais isolados do mundo como isto não se pode estar e, a Renovação que nem governa a Madeira, já tem a Europa como inimiga externa que não sabe trabalhar o Turismo. Se não "telefonarem" de lá isto morre à míngua, tenham juízo. Justo a Renovação que antes da crise tinha o Turismo a descer quando todo o país progredia. Agora já todos arrancaram e a Madeira ainda estuda com os melhores arrogantes do mundo. Em tempo de vacas gordas no Turismo o PSD-M fez miséria, vai ser agora que vai tirar um coelho da cartola?


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 19 de Maio de 2020 10:21
Todos os elementos enviados pelo autor.