Porque estamos a consumir notícias vencidas?



N ão sei porquê mas estas notícias a reportar um passado recente, muito diferente do que estamos a viver, irritam. É informação que não serve para nada.

Definitivamente, a informação está a ficar à imagem dos seus donos, auto-elogios, porque é que temos que estar numa crise profunda a consumir notícias vencidas de uma época que ficou para trás? Todos dizem que isto mudou e nada vai ser igual mas tanto Governo como os seus lobistas vão dando doses cavalares de notícias que são passado desligado do presente, e que não serão futuro, quando toda gente se queixa que não vê luz no fundo do túnel. As pessoas estão ávidas de notícias que resolve as suas vidas! Ver a vida dos de sempre enoja.

Onde estão as pessoas a reconhecer que se tivéssemos um ferry agora havia passagens e fretes muito mais baratos e que não temos nada para lutar contra estes lóbis e companhias cristalizadas? Não devem ter comprado um órgão de comunicação social, vão ao supermercado e pagam. Vão ao site da TAP e pagam.

Esta gente anda nervosa a mentalizar o povo das suas "virtudes", esses que podem de um momento para o outro mudar a Madeira e acabar com a boa vida e os negócios protegidos. Há informação que parece aquele filho da pêra do prego que entorta, vamos dando jeitinhos com as orelhas do martelo a ver se entra mas por cada pancada entorta mais, estamos nessa, é preciso pegar nas orelhas do martelo para arrancar e não endireitar. O que torto nasce, tarde ou nunca se endireita.

Espero que depois dêem a baixa na entrada de mercadorias da maneira com o emprego vai!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 25 de Maio de 2020 09:07
Todos os elementos enviados pelo autor.