O professor Valter está um Renovadinho chapado



O professor Valter mostra que foi convidado para ser o candidato pelo PSD-M à câmara do Porto Moniz e vai fazendo o seu jogo, da mesma maneira que o Roberto Silva para o Porto Santo mas está difícil com um Bettencourt com tomates pretos e um Emanuel que está predestinado a ser da Câmara. Arrumadinhos nos rendimentos, para terem disponibilidade, os dois social democratas  lá estão a vegetar ...

O problema é que os ares da Renovação do Povo Superior estão a afectar estes dinossauros (que significa "lagarto terrível"), sob o ponto de vista de serem do período velho mais novo, do Cretáceo, e não do Triássico (assim tipo casmurro Jaime Ramos), tudo muito antes de ter caído o meteorito Albuquerque no planeta social democrata, que matou mais de metade da bicharada. Tal como no filme Parque Jurássico, de um mosquito Aedes Aegypti (introduzido tal como o escaravelho das palmeiras durante o Triássico), preso num basalto, retirou-se o DNA dos "lagartos terríveis" mas este cruzamento não correu bem, porque misturar o DNA antigo e emendar o que falta com o DNA de sapos é preciso engolir muita coisa. É assim que o cruzamento que deu um Renovado Professor Valter que produz esta ideia:

As máscaras distribuídas no Porto Moniz ... uma pelo Governo Regional, outra pela Câmara ... havia necessidade de pagar publicidade?... com esse dinheiro não se poderia ter feito mais?

O cavalheiro que explique a toda a população do Porto Moniz se acaso vamos usar a mesma máscara do Governo Regional, sem TNT, confeccionada fora das normas, durante toda a a semana? Não vai a lavar? Pelas minhas contas, no mínimo, ainda falta mais uma! Para se poder lavar e deixar a secar, andar com uma e ter uma de prevenção. Ou alguém vai tossir em cima de si e vai continuar a usar a mesma máscara?

"... com esse dinheiro não se poderia fazer mais?" Está a falar do dinheiro reservado para as obras? Assim tipo heliporto do norte? Falar de despesismo ao calhas faz ricochete! Se vai fazer campanha não perca o cérebro, verifique se não é parte do DNA do sapo que anda aí a funcionar! Não é de chorar a rir o PSD-M falar de despesismo?

De um eleitor do concelho.


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 19 de Maio de 2020 12:27
Todos os elementos enviados pelo autor.