O processo de crime por corrupção de Albuquerque na Sábado



Está negra a situação do Presidente do Governo da Madeira, mesmo que não lhe tenha chegado os "papers", os do Panamá parecem ter uma versão nacional. Será dos discos de Rui Pinto? É que Ana Gomes está no novo na berlinda de mais um caso nacional e como sabemos, o dossier da senhora chama-se "Já chegamos à Madeira"? Reincidente depois da Isabelinha de Angola.

Ontem, Albuquerque dizia ainda não ter sido notificado no processo-crime em que está indiciado por corrupção, numa investigação levada a cabo pela PJ e MP, e onde estão a relacionar a venda da Quinta do Arco com o ajuste directo do Centro Internacional de Negócios da Madeira à SDM onde o Grupo Pestana aumentou a participação no capital social.

Albuquerque e a sua agência de comunicação estão a atirar uma quantidade apreciável de informação sem consequências práticas, quiçá para esbater a peça que hoje sai na revista Sábado. O seu "impressionante sound bite" de vítima que deseja se candidatar à Presidência da República em favor da Madeira e dos madeirenses é nova manobra que só os "duas palas" tachsitas do GR não conseguem ver. Até parece que escolheu o dia. Alguém o escolheu ou foi uma grande coincidência. O Infant Terrible meteu-se com uma República que sabe demais sobre ele e que já o safou ... Foi um erro continuar a mandar bocas e a isolar a Madeira, parece que não será desta que Calado e Jardim vão despachar Albuquerque. O candidato sem hipóteses ... encruou.

Amplie para melhor visualização:



Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 21 de Maio de 2020 13:18
Todos os elementos enviados pelo autor.

Leitura sugerida (a publicação mais lida de sempre do CM até à presente data):
De endividado a rico em 3 anos.