O Povo Superior também comete erros.



Boa noite a todos.

Sou um indivíduo activo, de meia idade, que tem uma profissão que me leva a estar diariamente algum tempo na estrada. Estou a fazer os primeiros dias de deconfinamento, como toda gente, e há situações a reportar do que vejo mas só quero abordar só duas porque as outras merecem mais tempo de observação:

1 - Estão a exagerar na velocidade na Via Rápida, parece que tinham saudades de acelerar mas a via não é para competição, por ali conduzem pessoas responsáveis que podem morrer sem culpa, produtos inflamáveis, para além de meter receio nos outros que acabam por optar por estradas secundárias. Há duas faixas para serem usadas com bom senso, não para "cortar" em condução de rally.

2 - Vejo nos cafés muito à vontade depois de tanto medo com o Corona Vírus, depositam os bens na mesa (telemóveis), as crianças brincam à vontade (inclusive bebés), cumprimentam sem responsabilidade, convivem sem distanciamentos. Creio que, em poucos dias, muita gente vai deixar de respeitar as condições de segurança. Se acaso houver segunda vaga, era bom saberem que o madeirense também viaja e também se desleixa. Foi muito má a atitude de despachar estrangeiros à força e agora queremos essa gente de volta para recuperar a economia mas, não se esqueçam que estas atitudes são más para o empresário, porque outras pessoas responsáveis não entram ao ver e o empresário não está em posição para se queixar. Bom senso e menos laxismo precisa-se.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 21 de Maio de 2020 23:13
Todos os elementos enviados pelo autor.