O poder sobe a cabeça



Neste momento é chegado o tempo de criar uma nova instituição para garotos sem carácter. Para já, os primeiros inscritos devem ser:

Prémio última Coca-Cola do deserto

1. Miguel Albuquerque, por não saber o que é respeito institucional. Falta de educação. Despotismo, a lei e a constituição, a justiça e o futuro colectivo, são tudo coisas somenos para pessoa tão importante. Só com Paulo Cafôfo foi um xinfrim para suspender o mandato, a lei teve outra leitura para a Rubina Leal e agora Albuquerque. Para manter o poder, a impunidade segura e a lei é letra morta. Nunca ninguém se demitiu ou foi demitido, antes promovidos para um cargo dourado.

Link da Notícia

Será os números da pobreza e dos ricos em 3 anos?

A história bíblica ainda acaba reescrita e o coitado do Adão a fazer-se de vítima. É lixado quando Eva, isto é a Corrupção, o sistema esquemático, oferece a maçã do pecado (o CINM, o dinheiro) ao falido Adão. Este clama por Deus (a agência do Cunha Vaz) para que diga ao povo escolhido que tudo isto é uma cabala dos demónios da República para afectar o paraíso madeirense.

Link da Notícia

Uma cabeça perdida deita muitas a perder

Prémio Fair Play

2. Carlos Pereira, pseudo dono do Marítimo, Instituição centenária e respeitável. Algum dos seus mais modestos pedreiros seria muito melhor para gerir o Clube. É areia e pedra a mais na camioneta, se tivesse um preço ... respeitava.

Link da Notícia
A ambição enche a cabeça e cerra a razão

Estamos entregues à nossa triste sorte e à bicharada que diz que nos governa. Ou será que nos destrói e desgoverna até ao descalabro final. Com esta paz podre estamos a cavar a nossa liberdade.

Triste fim nos espera. Eu, eu, eu; mato e esfolo; quero, mando e posso; a Constituição não manda nada aqui.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 21 de Maio de 2020 17:18
Todos os elementos enviados pelo autor. Editado para validar publicação.