O poder não resiste a uma incompatibilidadezinha


Um problema transversal, dois proveitos no mesmo saco ...

V enho denunciar uma situação gravíssima deixando o texto ao vosso critério por não ter jeito para estas coisas. (CM: claro que tem, bem vinda!)

Um dos membros do conselho diretivo do instituto de segurança social da Madeira omitiu no seu curriculum e mantém uma situação de incompatibilidade gritante. 

I***** B*****, vogal do instituto sempre exerceu advocacia ilegalmente uma vez que era funcionaria publica sem direitos adquiridos para poder acumular (podem confirmar pelas datas do currículo). Mas por ser namorada de um filho de P**** F***** foram fechando os olhos.

Atualmente, ao ser vogal do conselho diretivo, desde novembro de 2019, deveria estar suspensa de exercer advocacia. O que não aconteceu conforme podem consultar o site da Ordem dos Advogados. Tem a sua inscrição ativa e exerce como advogada e vogal do conselho de administração ao mesmo tempo recusando-se a suspender a sua actividade independente por autoritarismo e conveniência.

O curriculum publicado no JORAM diz que foi advogada inscrita até outubro de 2019, o que é mentira! Mantém-se activa conforme podem verificar e deverão questionar a presidente da Ordem dos Advogados na Madeira que ela esta indignada e pode comprovar a situação. 

Esta senhora deve ser demitida de imediato das funções publicas pois é mais uma oportunista que, por ter as costas largas, têm medo de atuar. E a Ordem dos Advogados porque não comprova?

Acho importante ir denunciando esta máfia do PSD que continua a impor os seus interesses.



Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 29 de Maio de 2020 13:59
Todos os elementos enviados pelo autor.