O foguetão traz o Diabo no coiro!



Abaixo a cópia chinesa, viva a fabricação original.

B um duia criaturas, pensamento do dia, se pecassem arderia a chama do pecado e o estuporadinho do Covid desaparecia. Lume é melhor do que álcool, máscaras, viseiras e luvas. Para isso precisam de um lume de qualidade, certificado pela empresa regional das máscaras do GR.

Atão, que têm feito?! Borrando as cuecas para sair de casa? Isso já é um problema de Imodium e não de anti-viral. A medicação certa é importante. Viral são os chulistas e chupistas do reino das bananas, terra dos gigantes com pés de barro, mal deixa de jorrar dinheiro do pipeline ficam histéricos, parecem baratas a se chocar umas nas outras. Se ao menos marravam caladas como as baratas. Terra tão superior que quer a independência para governar melhor e não tem como se sustentar. É quase igual ao Inferno mas, lá temos alminhas que não precisam de coisas terrenas.

Parece que há por aí uns novos Diabos que se acham à solta, devem ser contrafacção da China porque nunca os vi no Inferno! Só se são do PSD, assim tipo Casa do Povo para substituir a Junta de Freguesia da oposição. Diabo é todo aquele que metemos lume por baixo e não diz ai, ai, ai nem fica em torresmo. Fica firme e hirto com um sorriso nos lábios. Diabo é todo aquele que em eleições não abandona o Inferno!

Espero que esta contrafacção não seja como os foguentes espaciais da China, há dias um banano dum tubo pesadinho com 18 toneladas caiu do céu no Oceano Atlântico, foi um dos maiores detritos espaciais que caíram descontroladamente na Terra nos últimos 30 anos, é verdade. Na Madeira ninguém disse nada, estavam todos se cagando de medo com o Corona, quando até lhes podia ter caído o banano do céu na Quinta das Angústias em cima do Querido Líder, o que era de nós sem o Cantinflas. É que caiu no Oceano Atlântico, a 5 de maio, algures na costa oeste da Mauritânia, na África do nosso lado, se era de noite via-se uma estrela cadente ... amore. Ali mesmo e podia ter feito uma vítima madeirense que nestas coisas é sempre o que conta, os outros não são gente, o rouba-pedra não anda por lá? Isso sim é um Diabo! É chairmen do Inferno capitalista do ORAM.

Agora vão me desculpar, tenho uma reunião o Cantinflas para tratar do meu monopólio do Inferno na Madeira, a ver se também consigo um apoio, nem que seja comprando um estacionamento no Inferno ou o coro de perfis falsos a serrar ... Admito todos os cenários, até mesmo a insolvência, o negócio do céu anda ruim mas o do Inferno está com lume por baixo. Se os privados não aceitarem as condições, o GR deve intervir porque estarei sempre ao lado do pecado e nunca serei liberal. Olha! E se reaparecia o Insular de Notícias com uma Diaba descascada?! As Autárquicas estão à porta!

O monopólio do Inferno é do Lúcifer e de mais nenhum! Há foguetões como o ferry! Há que sabotar. Vai ser uma reunião diabólica, vamos alucinar de maldade ... dentro das próximas horas não chamem os bombeiros, vai haver fuminhos, brancos! A boa nova do monopólio firme e hirto. Isto para dois não chega, ele ocupa o espaço todo ... o sideral.

... e o ?#%$&"# do mamífero lagomorfo da família dos leporídeos e do género e Sylvilagus que dizia que isto era farinha do mesmo saco?! Também estás a precisar de lume por baixo sua Diaba descascada!